Ore dake Level Up na Ken

Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13
120 respostas neste tópico
 #41
Solo Levening = Episódio 04

Esse episódio foi muito bom, mas a direção tem me incomodado em algumas cenas. Mesmo alguns cortes bem feitos. Eu não consigo sentir um HYPE para nenhum momento, está faltando mais emoção..Esse episódio teve momentos limitados de animação, mas tudo bem, ele adaptou o resto do capítulo 13 até o capítulo 17. Não teve nenhuma diferença fora uma conversa do hospital percebendo que o Sung Jin-Woo está demorando pra voltar. 

Sem duvidas o grande destaque foi pra cena do Sung Jin-Wo lutando contra a cobra feita pelo Yoshihiro Kanno..Ele entregou a melhor cena de ação até o momento movimentos bem fluidos e rápidos e linhas grossas pra dar um ótimo impacto. storyboards muito bom.. Vou dar um pequeno aviso a real história de SOlo Leveling ainda ta um pouco longe de começar. Espero que o próximo episódio tenha uma adaptação mais lenta ele e bacana pra o desenvolvimento do Sung Jin -Wo
Responder
 #42
(28/01/2024, 08:56)gusyavoo Escreveu: Achei a parte da cobra péssima,
Diálogo foi horrível. Do nada ele abre a cobra na força com um diálogo motivacional que não deveria ter existido

Sem motivacional não é shonen.
Responder
 #43
Episódios do 1 ao 4 assistidos. Em resumo, entediante. A cada cena eu conseguia predizer o que iria acontecer em seguida de tão genérico que é. Fraquíssimo, e não tenho mais paciência e nem tempo pra aguentar isso.
Responder
 #44
eu to achando o anime bem ok, talvez por causa do hype que fizeram dele. mas por enquanto ta anime com menu de jogos genérico que ja vi varios iguais. ainda não entendi o hype todo sobre essa obra.
Responder
 #45
(29/01/2024, 21:01)Kira-Sama Escreveu: ainda não entendi o hype todo sobre essa obra.

Mesma coisa que eu me perguntei.
Isso me da um dejavu de ChainSaw Man
Responder
 #46
(29/01/2024, 21:01)Kira-Sama Escreveu: eu to achando o anime bem ok, talvez por causa do hype que fizeram dele. mas por enquanto ta anime com menu de jogos genérico que ja vi varios iguais. ainda não entendi o hype todo sobre essa obra.

Eu entendo. É uma mistura de shonen genérico + jogos de VR (SAO), tendo o fator especial "é bem feito".

Não ter nem 5 personagens nem ter história torna o anime muito fácil de entender, o que ajuda muito quem tá começando a assistir anime. Não ter japices e ter progressão clara de poder também ajuda os n00bs. Esse é um anime de entrada de entrada.

O anime não ter personagens nem história até me ajuda, porque posso pular 8+ minutos de cada episódio e ainda entender tudo o que é necessário entender, e isso que até agora o anime não tem cara de ter fillers.
Responder
 #47
Obra basicamente é ver a progressão de poder do MC, quem gosta de porradaria bem feita continue, pq o cara não perde tempo com conversa fiada. Se um dia economizarem na animação, isso aqui será skipavel facilmente.
Por ser coreano não vamos ter as japices, são mais alinhados com o ocidente, a obra original mesmo é muito mais semelhante a uma HQ, poucas frases e muita ação.
Para mim o anime começa no próximo ep.
Responder
 #48
Ep. 5 foi apenas preparação para o 6.
Responder
 #49
Uma coisa boa dessa obra é que o MC realmente usa a cabeça
Responder
 #50
o cara malho tanto que ate mudo o cabelo dele kkkk
Responder
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes