Ore dake Level Up na Ken

Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
120 respostas neste tópico
 #11
Novo trailer:

Responder
 #12
Abertura kpop. Parece ser um isekai sem personagens femininos, o suficiente pra dropar antes do lançamento, mas o título SOLO LEVELING é bem apelão e me faz querer ver como o anime começa.
Responder
 #13
Terá 25 episódios.
Responder
 #14
Botei o nome japa que ajuda mais a achar o negócio.

O ep. 1 teve quase nada relevante, mas o anime é bem feito e o ep. 2 promete ser mais interessante.
Responder
 #15
falam tanto disso em tudo quer lugar que to vendo pra saber se é tudo isso mesmo, por enquanto achei ok começo padrão
Responder
 #16
(07/01/2024, 13:37)Kira-Sama Escreveu: falam tanto disso em tudo quer lugar que to vendo pra saber se é tudo isso mesmo, por enquanto achei ok começo padrão

Dizem que o anime começará mesmo no episódio 2.
Responder
 #17
Solo Leveling deveria ter tido uma estreia de 1 hora. Temos um começo raso para um anime que suspostamente deveria ser o maior hype da temporada. O anime já tem um visual esquecível e no episódio a única coisa marcante é o final. De resto, uma estreia qualquer coisa + sakugas...

Solem irmãos a partir do 2 tudo vai mudar.. Vi sérios problemas na direção nesse começo já isso me deixa preocupado. E Como sempre a trilha do Sawano se destaca.. Espero que a animação não tenha tanta inconsistência se tratando da A-1 Pictures.
Responder
 #18
Boa impressão.
Responder
 #19
Eita eu não esperava uma Opening tão boa assim pra Solo leveling! Muita fluida e com vários cortes bem feitos.. 




Estão adicionando muitos extras interessantes e dando uma profundidade a outros personagens, que não tem esse trabalho, na novel e no manwha. Esse episódio teve ótimos momentos e o grande momento da estatua hehe
Responder
 #20
A OP tá muito boa. Vou cortá-la pra ficar revendo.

ED também é boa.

O anime em si não é grande coisa, a sequência das estátuas grita "shonen complicando mais do que devia".
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes