Tomo-chan wa Onnanoko!

Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #31
Ué, e não eh comum em qualquer lugar? Meu tio namorou a prima por um tempo aqui e ninguém viu nada de errado nisso. Nunca vi ninguém falar por aí que era "errado" ou coisa do tipo. Não eh como se ela fosse a irmã dele.
Responder
 #32
[Imagem: P4G1VtX.jpg]

!!!!

Será? Será???????

Episódio parou no #721.

O próximo deve ser o episódio do enfeite de cenário, o Tanabe.
Responder
 #33
Esse anime precisa ter um arco pro Tanabe. Quero vê-lo conquistar a Misuzu.

Episódio parou no #803.
Responder
 #34
A voz da Saber tá nesse anime!!!!

Tanabe ficou no vácuo. Dá pena do cara. Icon_lol

Episódio parou no #871.

Próximo é o final.
Responder
 #35
Cabou esse anime. Apesar de uns cortes, foi bacana.

Tanabe enfeite de cenário ficou na mão e a Tomo enfim catou o Jun.
Responder
 #36
Tem certos mangás que curti bastante lendo, mas quando adaptado em anime, não consegue o mesmo efeito, e não tem algo que consiga dizer que "estragaram", esse é um deles, talvez a história/formato ficou melhor no papel.
Responder
 #37
Quando apareceu a Carol nesse anime, me lembro de ter pensado "lá vem a clichê da estrangeira burra".
Mas e que surpresa em, Carol acabou sendo a personagem mais interessante do anime, passou até a Misuzu pra trás, que se acha toda madura mas na verdade ela só é amargurada com o passado.

No fim o anime foi legal, os dois principais são muito desinteressantes mas não o suficiente pra estragar o anime.
Responder
 #38
Ainda não acabei, uma pena não ter visto na temporada. Estou maratonando agora no carnaval.

Pós terminar:

Gostei, anime divertido e engraçado. Tempo passou voando. E o final foi o esperado, mas era o que queria mesmo.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes