Mashle

Tópico em '2023' criado por rapier em 03/07/2022, 14:16.
Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #21
Bom demais. O cara que destrói Harry Potter na mão
Responder
 #22
Episódio 6 muito bom, Mash sentou a mão no moleque que se achava e de quebra meteu um suplex alemão numa menina, igualdade de gêneros é isso aí, porrada igual pra todo mundo. Agora ele deve arrumar treta com o líder da "sonserina", vai ser bom ver esse aí apanhando.
[Imagem: ycOaGIy.jpg]
Responder
 #23
Reri pote musculoso segunda temporada confirmada! Esse até que tá valendo a pena.
Responder
 #24
Curti muito não, o humor dele não faz efeito em mim.
Responder
 #25
Bem qualquer coisa, mas entretém.
Responder
 #26
Esse é o tipo de anime que não se pode levar à sério.

Tem que dar a ele o tratamento que ele pede e, como uma comédia idiota, o anime é bom nesse ponto.

Gostei da S1, a S2 já começou, mas ainda não comecei a ver.

As referência à Harry Potter são descaradas.
Responder
 #27
Eu achei que seria bom por causa do protagonista forte, mas o que pegou mesmo em mim foi a comédia. Dei leves risadas com o primeiro episódio e MUITAS com o segundo. O cara metendo um levantamento de ferro no meio de todos alunos me quebrou. HAHA!
Geralmente anime de prassódia não funciona comigo, mas vou seguir vendo pra dar risada.
Responder
 #28
Vi o anime numa tacada só porque estava sem luz com as enchentes do RS e era só o que eu tinha baixado no celular.
São vários sentimentos, eu evitei esse anime no seu lançamento porque achei que não ia gostar da prassódia. Mashle é muito bom e o protagonista Mash é foda e engraçado pra caralho também. Adoro como o cara vai fazendo amizade com todo mundo que derrota e seus amigos leais são um bando de idiotas assim como ele. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes