Now Playing Animes - Julho/2022

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 30/06/2022, 23:59.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
 
110 respostas neste tópico
 #101
Overlord ta bom demais. De longe é o melhor da temporada.
Principalmente pelas caras de desespero do impedor.
[Imagem: 799lZQf.jpg]

@rapier já pode abrir a enquete. Ainda falta algum anime estrear?
 #102
(29/07/2022, 20:08)Onsokumaru Escreveu: Overlord ta bom demais. De longe é o melhor da temporada.
Principalmente pelas caras de desespero do impedor.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 799lZQf.jpg]

@rapier já pode abrir a enquete. Ainda falta algum anime estrear?

Falta alguns, como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=4246, só vou abrir enquete dia 31/primeiro.
 #103
(30/07/2022, 18:07)DK666 Escreveu: Estava conversando esses dias com meu amigo sobre o fato da OP desse anime mostrar eles tocando numa banda muito louca que é do tamanho do slipknot porque tem o elenco todo.

E isso não nada a ver com o anime porque ninguém nunca encosta em nenhum instrumento musical.

Isso tem em outros animes também, vide



Só não lembro no momento qual o primeiro.
 #104
Bem doida essa OP.

O assunto começou comigo reclamando de given, que tem abertura de anime de música, mas se resume só a galera pegando na baqueta um do outro.
 #105
(30/07/2022, 18:13)DK666 Escreveu: Bem doida essa OP.

O assunto começou comigo reclamando de given, que tem abertura de anime de música, mas se resume só a galera pegando na baqueta um do outro.

Mas aí é diferente, Given é yaoi. Não é anime de música.
 #106
Não me lembro se já foi postado isso... CG japa de 1987:

 #107
é o pai do dollynho
 #108
BanG Dream! Morfonication EP 01-02

Realmente valeu a espera desses especiais. Na real to meio frustrado por ser apenas dois especiais... poderia bem ser uma temporada a parte como Roselia também merecia, mas adaptaram apenas filmes...  

Dessa vez pra felicidade dos fãs, os episódios gratuitos no YouTube, sem depender de baixar em algum lugar ou assistir na HIDIVE.

[Imagem: ZfUQm4b.png]

Morfonica depois de PoPiPa minha banda preferida de Bandori. Questão de talento é equiparavel à Roselia, mesmo Amanesu não tendo um vocal da Aiba-sama por exemplo, mas acho que ela chega lá. E temos a Ayasa no violino que é o diferencial da banda.

Enquanto assistia, percebi que já me acostumei com esse tipo de animação semelhante a S2 e S3 de bandori, que acho que não consigo ver algo mais da franquia senão for nesse estilo... e agora muito mais fluido, mais qualidade... notável a diferença em comparação a S3 por exemplo.

Não foi muito focado nas músicas como deveria ser, mas entregou um drama muito bom centrado na Mashiro. Por exemplo abaixo, o tradicional fanservice mostrando o quanto ela é fofa.

[Imagem: OWH6iFw.png]

Foi realmente perfeito a forma que trataram a percepção dela das músicas, além de que, diferentemente da história do gacha, que foi pegando a história de cada uma pouco a pouco, o "rush" acontece e Mashiro se torna realmente o centro da atenção aqui... o que foi relativamente ruim, porque Rui, Tsukushi, Touko e Nanami passam despercebidas ao longo dos episódios...

Gostei da maneira com que a Fly in the night foi apresentada no primeiro episódio, foi a nivel da versão do show do RAS x Morfonica「Mythology Chapter 2」que elas se apresentaram recentemente. Espero que façam uma versão Chronicle Movie usando a cena desse especial. Além de que na ED do episódio temos a masterpiece Flame of Hope (esse instrumental é perfeito). 

[Imagem: l6jWE1Z.png]

No segundo episódio temos a Yorube no Sunny, Sunny ou 寄る辺のSunny, Sunny música inédita que nem no gacha tinha antes do lançamento (lançou no dia do episódio), sendo apresentada no episódio com o mesmo figurino do show BanG Dream! 9th☆LIVE「Mythology」pra alegria dos fãs.

[Imagem: hpcwvAC.png]

Amanesu foi perfeita no papel da Mashiro, tão talentosa... tão nova, provavelmente por causa dessa role ganhará muitas oportunidades, principalmente em animes de música que virão.

Realmente foi um 9/10 e conseguiu apresentar o que Morfonica significa para os fãs.
 #109
(31/07/2022, 10:16)rktales Escreveu: Dessa vez pra felicidade dos fãs, os episódios gratuitos no YouTube, sem depender de baixar em algum lugar ou assistir na HIDIVE.

Isso é péssimo sinal e só quer dizer que ninguém quis licenciar no Ocidente, tipo Gundam Build Fighters.
 #110
(31/07/2022, 16:12)rapier Escreveu: Isso é péssimo sinal e só quer dizer que ninguém quis licenciar no Ocidente, tipo Gundam Build Fighters.

Pois então, primeiramente eu tinha pensado que fosse algo semelhante ao que ocorre nos shows nos canais, não fica vod nenhum, mas acabei de checar e continua lá.

[Imagem: PaZYPJG.png]

Então realmente pode ser isso que você citou mesmo.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes