Gangsta.

Tópico em '2015' criado por martec em 23/07/2014, 10:40.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
128 respostas neste tópico
 #121
Achei bom o anime, a proposta eu gostei lembra black lagoon com as parada de trafico e policial mas a animação é mediana bem qualquer coisa e aquele final foi a gota da agua, terminar daquele jeito sem continuação e para eu ficar muito puto mesmo...  Nota 7.
Responder
 #122
(13/03/2018, 22:49)Doug Escreveu: terminar daquele jeito sem continuação e para eu ficar muito puto mesmo...

O estúdio que fez esse anime era o Manglobe, eles faliram e fecharam. 
O anime ia ter 24 eps eu acho.

O estúdio já não estava bem das pernas, os animes que eles fizeram não venderam bem. 

Então o jeito é ler o mangá disso ai, se vc quiser saber o final.
1 usuário curtiu este post: Doug
Responder
 #123
(13/03/2018, 23:16)juno Escreveu: O estúdio que fez esse anime era o Manglobe, eles faliram e fecharam. 
O anime ia ter 24 eps eu acho.

O estúdio já não estava bem das pernas, os animes que eles fizeram não venderam bem. 

Então o jeito é ler o mangá disso ai, se vc quiser saber o final.
É o que pretendo ^_^
Responder
 #124
(13/03/2018, 22:49)Doug Escreveu: Achei bom o anime, a proposta eu gostei lembra black lagoon com as parada de trafico e policial mas a animação é mediana bem qualquer coisa e aquele final foi a gota da agua, terminar daquele jeito sem continuação e para eu ficar muito puto mesmo...  Nota 7.

O que me veem mais a mente é isso, fiquei puto na época, deixar na expectativa por um final que nunca veio. Mas foi um bom anime, acho que vou procurar o mangá pra ver como terminou a história.
Responder
 #125
Vou ser muito sincera, não me lembro de metade deste anime.
Sei que o vi por uma espécie de desafio no FA-PT onde moderava. 

Cada temporada, escolhíamos X anime para ver.Sei que na altura tive uma análise baseada mais na animação... não era lá grande coisa, mas a história acabou por me interessar porque às vezes prefiro coisas mais sérias e adultas!

A ver se dou uma vista de olhos para reformular uma opinião... não tenho é vontade, mas pronto.
Responder
 #126
(08/04/2020, 11:34)Vinnie Escreveu: A ver se dou uma vista de olhos para reformular uma opinião... não tenho é vontade, mas pronto.

E eu achando que o fato de postares aqui seria motivo pra julgar que joker game ou 91 days seria indicação válida.
Responder
 #127
teve boas partes + no geral nada d+
Responder
 #128
Era até bom, mas o final decepcionou. E os desenhos variavam bastante.
Responder
 #129
Me lembro que baixei esse anime quando já tinha terminado de passar e estava vendo os EPs quando do nada termina.
Ai achei que tinha deixado de baixar algum episódio mas confirmei no MAL que tinha acabado mesmo, muito estranho.

Também tem um personagem com o meu nome, oque por puro estereótipo só acontece com personagens russos.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes