Akiba Maid Sensou

Tópico em '2022' criado por rapier em 24/06/2022, 08:18.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: lUJWskf.png]

Ficha técnica:

Título: Akiba Meido Sensou
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: アキバ冥途戦争 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Violência
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: ケダモノランド経営戦略室
Site oficial: https://akibamaidwar.com/
Estúdio: P.A. Works
Produtora: Iizuka Toshio, Nihei Shigeto
Diretor: Masui Souichi
Supervisor do script: Hiki Yoshihiro
Character designer: Nii Manabu
Data de estréia: 07/10/2022
Emissora: Tokyo MX, BS11, KBS Kyoto, SUN
Número de episódios: 12
Abertura: "Maid Daikaiten" por Ton Tokoton Staff Ichidou
Encerramento: "Maid no Komoriuta" por Satou Rina
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  The innocent Nagomi Wahira has always admired the cute girls serving at maid cafes. Hoping to fulfill her dream of becoming one, she moves to Akihabara to work at the maid cafe Ton Tokoton. Nagomi's first day seems completely normal—until she has to run an "errand" at a rival maid cafe along with her fellow recruit, the mature Ranko Mannen. There, things quickly go south, and Nagomi soon gets her first taste of Akihabara's violent maid wars. As she watches Ranko calmly battle her way through a horde of gun- and knife-wielding maids, Nagomi realizes that maid cafes are drastically unlike what she had envisioned. While struggling to reconcile her expectations with the harsh reality she finds herself in, Nagomi searches for the enjoyment she once saw in the lives of maids. [Written by MAL Rewrite]
Responder
 #2
Vídeo pouco informativo:

Responder
 #3
PA? = must watch (pelo menos pra mim).

Acho que pro @martec tbm  Icon_lol Icon_lol

Verei.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #4
Essa música do trailer parece preview de próximo episódio de Breaking Bad.
Responder
 #5
Começa em outubro.

[Imagem: EJaR0vD.jpg]

Trailer:

Responder
 #6
Episódio 1

Ver animes sem ler a sinopse transforma tudo em uma surpresa. Eu estava vendo claramente um anime de maid, então, logo em seguida, vi uma outra maid descarregando um pente numa outra maid. Foi nesse momento que eu me levantei da cama, esfreguei os olhos e resolvi sentar para compreender que merda estava acontecendo nesse anime. Pois bem, me recuso a explicar e peço encarecidamente que você tire 20 minutos do seu tempo e de uma olhada nisso.

Edit: isso é um conteúdo original, não imaginava. Espero que não seja uma jóia perdida nessa temporada. Moe Moe.
Responder
 #7
(07/10/2022, 07:53)Lavadora8Kg Escreveu: Episódio 1

Ver animes sem ler a sinopse transforma tudo em uma surpresa. Eu estava vendo claramente um anime de maid, então, logo em seguida, vi uma outra maid descarregando um pente numa outra maid. Foi nesse momento que eu me levantei da cama, esfreguei os olhos e resolvi sentar para compreender que merda estava acontecendo nesse anime. Pois bem, me recuso a explicar e peço encarecidamente que você tire 20 minutos do seu tempo e de uma olhada nisso.

Edit: isso é um conteúdo original, não imaginava. Espero que não seja uma jóia perdida nessa temporada. Moe Moe.
Este é um dos que estão na minha lista da temporada, os trailers já dão bastante coisa e tenho boas expectativas a respeito.
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
 #8
Verei mais um episódio disto, porque não peguei a visão de nada. Foi muito tédio, muita loucuragem e contexto nenhum prum único episódio.
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
 #9
(07/10/2022, 17:18)ikes_ Escreveu: Verei mais um episódio disto, porque não peguei a visão de nada. Foi muito tédio, muita loucuragem e contexto nenhum prum único episódio.

ikes_ reverso, ao meu ver, é como se fosse uma máfia ou briga entre maids para ser a melhor maid, tipo poderoso chefão versão moe. Não acho que vai ter muito sentido em toda essa história, com certeza é full nosense, mas é bem original, vou acompanhar mais por isso ser uma boa piada.
Responder
 #10
EP01

Facepalm Facepalm
mas eu ri... lol...
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes