Akiba Maid Sensou

Tópico em '2022' criado por rapier em 24/06/2022, 08:18.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #41
(19/08/2023, 12:01)PaninoManino Escreveu: Bem, e não são essas cenas que levam as brigas?

Infelizmente eles sempre dão um jeito de acabar em luta mas que nem o amigo disse ali encima, o anime tá fazendo jus ao nome que tem.

Mas não deixa de ser chato demais pra mim mesmo já sabendo o que me esperava pelo titulo.
Responder
 #42
[Episódio 03 ao 09] 

Já chegamos na reta final e pra mim esse anime funcionaria mil vezes melhor com essas personagens MUITO boas se ele fosse apenas um slice of life de Maids e sem a ação, agora vou assistir a parte final e ver se vai ter pelo menos um climax interessante nessas brigas ou vai continuar me entendiando igual a maioria dos episódios que as lutas ocorrem.

[Episódio 09 ao FINAL]

Infelizmente vou ter que dar uma nota 5 por esse fator que me incomodou desde o começo e não me cativou em nenhum momento que são as brigas e elas ocupam metade do episódio.

A  primeira metade que é elas conversando e vivendo normalmente eu até que gostei, só não dei uma nota mais baixa porque eu adorei as donas, elas que me fizeram assistir até o final porque se não já tinha dropado.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes