Akiba Maid Sensou

Tópico em '2022' criado por rapier em 24/06/2022, 08:18.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #21
Episódio 5, aniversário da Ranko. Episódio 6, Manami, a nova personagem parece trazer o começo da suposta guerra. Em ambos bala e sangue, anime prazeroso de se ver.
[Imagem: Xl7Ui26.jpg]
Responder
 #22
cara, o episódio dessa semana (o 10), foi talvez o melhor episódio que vi nesse ano inteiro. pombas, lembrou até yakuza 2
Responder
 #23
Venezuelanos, beisebol e facadas, os esforços pacifistas da Nagomi no episódio 8 se parece com enxugar gelo.
Responder
 #24
Episódio 9 muito bom, as porcas foram pra cima e derrubaram o leão, o sentimento de que elas estavam cavando a própria cova foi forte nesse episódio.
Episódio 10, sem palavras pra descrever, drama pesado e muito bem executado, cara, o epílogo me cortou o coração, Ranko Besuto Meido.
Responder
 #25
A reta final me arrancou duas lágrimas, uma no episódio 11 e outra no 12, no final tudo foi resolvido na bala e até que faz sentido, essa é a ideia principal da obra e se mantém firme nisso todo o tempo, sem querer forçar o poder da amizade em tudo.
Agora finalizado, digo que este anime é certamente umas das melhores "coisas" que vi esse ano, original, surpreendente e bem dirigido, com bons personagens, trilha sonora e enredo, pra mim é masterpiece.
A última ED é cantada pela Nagomi ao invés da Ranko(que cantou as 11 anteriores) por motivos óbvios e deixou o final ainda mais emocionante, realmente um bom encerramento.
[Imagem: 3Dx2LPk.jpg]

[Imagem: 3QXSFa8.jpg]
A melhor, até o fim.
Responder
 #26
Anime não era o que eu esperava quando li o título, e por isso foi tão interessante e divertido, ficando de bom tamanho na temporada.
Responder
 #27
Não há mudanças relevantes no BD.
Responder
 #28
(08/12/2022, 22:31)Ash_ Escreveu: [Imagem: Xl7Ui26.jpg][/spoiler]
Gostei de ver essa escrota morrer, deu pra ver que ela chegou cantando de Galo pra cima de todo mundo, mas se na época das armas ela ainda conseguisse meter terror com a merda de um taco o anime ia ficar muito tosco.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #29
Terminado, "Akiba Maid War".
Sim, muito bom, grata surpresa, PA Works continua nos brindando com excelentes animes originais, excelente humor, só que...
Criminosas E maids.
Tenho aversão natural. Então no fim é difícil me importar e faz torcer para ver cada uma daquelas personagens, absolutamente todas, morrerem.

(imagino quantos sentiram as referências e homenagens de filmes antigos
Acho que já assisti tudo da Meiko Kaji que pode ter servido de inspiração para Akiba War, será que deixei passar algo?


)
Responder
 #30
(25/05/2023, 18:27)PaninoManino Escreveu: Terminado, "Akiba Maid War".
Sim, muito bom, grata surpresa, PA Works continua nos brindando com excelentes animes originais, excelente humor, só que...
Criminosas E maids.
Tenho aversão natural. Então no fim é difícil me importar e faz torcer para ver cada uma daquelas personagens, absolutamente todas, morrerem.

Foi uma das melhores coisas exibidas em 2022 e queria que mais gente daqui tivesse assistido, talvez aí ele pudesse ter passado para a enquete anual. O Maid do anime é subjetivo e ignora o conceito comum de empregadas, basicamente substituindo a personalidade das garotas pela de mafiosos e a organização do bairro por uma pirâmide criminosa articulada, definitivamente uma desconstrução do conceito e chega a parecer real, espero que as meninas de verdade não passem pelas situações do anime kk
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes