Spy x Family Part 2

Tópico em '2022' criado por rapier em 23/06/2022, 20:27.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #11
EP 01

Mais do mesmo (sim isso é algo positivo), mas a única coisa que me motiva ainda a assistir o anime é a Hayami Saori.
Responder
 #12
bom começo, cachorro que ve o futuro vai entrar pra familia agora  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #13
Spy x Family = Episódio 13


Que retorno Maravilhoso, cenas bem animadas e consistência nos designs. Direção fazendo boas escolhas e apresentando boas ost's. E Spy x famiy e muito abençoado uma produção entre dois studios que participam mais de episódios grandiosos, mas mesmo assim eles entregam mesmo em episódios de apresentação como esse retorno, muita qualidade. Esse episódio foi terceirizado pelo Studio colorido e ainda teve um encerramento pelo studio Clap, gostei das músicas e teve ótimos cortes com fluidez e boas paleta de cores. Foi um episódio que homenageou um novo membro importante da série, Bond é um cachorro tão fantástico para se ter, eu espero que eles acionem cenas novas e adaptem um extra até já até imagino aonde vai parar essa segunda parte. O timing da comedia foi muito acertado na segunda parte..

O Twinlight se disfarçando de líder terrorista também foi muito bom, só mostra o profissionalismo dele, e cara ele tem começar a melhorar as desculpas dele para sair por quê ele sempre dá munição para a Anya criar uma situação hilária e vexatória OKAOKAKO.. tantos momentos bons teremos nessa temporada. Como sempre Yor sendo uma mãe incrível e ótima , quando Anya desapareceu , seu primeiro pensamento não foi o sequestrador , mas a possibilidade de Anya ter sido comida por um cachorro oaokakoa os chutes da Yor são selvagens, Essa parte ficou até melhor que no manga se alguém ousar tentar machucar Anya , mamãe Yor não vai mostrar misericórdia..


Infelizmente pra quem só acompanha o dublado. A dubladora Brasileira da Chefe do Twinlight a Clara rocha morreu dia 27 do mês passado com 37 anos o motivo da morte ainda não foi divulgado então não estranhem quando assistir a versão dublada for uma outra voz...
Responder
 #14
Anya salvou o dia.

Mas bem que podiam ter dado uma acelerada nessa parte dos cachorros. Bastavam 2 episódios.
Responder
 #15
Episódios 1 e 2 excelentes, estava com saudades da Anya. A ED é boa e passível de levar voto, mas a OP é uma ED, uma pena pois a animação está ótima.
Responder
 #16
Episódio 2/14

Pô, aquele lance da Anya ver o pai morto em uma visão do futuro foi barra, mas que bom que deu tudo certo, Anya salvando o dia e sendo uma espiã sem saber.

O cara dos cachorros foi parar na armadilha do mestre Twilight 😎 Acho que no próximo episódio isso dos cães vai ser finalizado e o cachorro branco vai ser adotado pela Anya. Lembrando, o Loid tá no banheiro já faz um tempo agora. Me pergunto o que a Yor está fazendo nesse período.

[Imagem: M9GPQFe.png]
Responder
 #17
Episódio 3/15

Mano, a Yor chutou o carro do bandido e ele foi parar em um poste. Bom, tentaram tirar o dog da Anya mas ela fez jogo psicológico e ficou com o dog. Eles sabem que o dog é fruto de experimentos, pensei que isso ficaria oculto. De qualquer forma, agora eles vivem uma vida "normal", apesar do Loid falar que a família dele é apenas uma fachada e que isso vai acabar uma hora. A cena da Anya se exibindo por causa do dog no escola não tem preço. Bora que quero ver mais.
Responder
 #18
Anya, a loli mais adorável!! Episódio 3 segue com excelência, o cachorro agora faz parte da família e devemos voltar para o school simulator, que aliás é uma das melhores partes do anime.
Responder
 #19
[Imagem: DT4fVxT.jpg]

Comida assassina. Icon_lol Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
 #20
Episódio 4

Esse começo me trapou demais, tinha certeza que era algo relacionado a assassinato, ainda mais com aquela cara dela, mas no fim parece que ela não se preocupa tanto em ser descoberta quanto o Loid. Ainda não sabemos quem manda ela assassinar. Técnicas de assassinato não dão certo 🔪. O Yuri comendo e vomitando 🤣 pra ele já é normal. Gostei pra caramba desse episódio, espero ver a trama principal caminhando um pouco no próximo episódio.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes