Tate no Yuusha no Nariagari Season 3

Tópico em '2023' criado por rapier em 23/06/2022, 20:25.
Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #11
Mais trailer:

Responder
 #12
Voltaram a investir no anime… pela OP já é visível a qualidade.
Tem dona cega lutadora de Kung fu com orelha de gatinho, só isso já é melhor que a temporada passada inteira disso HAHA!
Responder
 #13
EP01

To meio perdido... nem estou lembrando a questão de escravos... deve ser coisa da primeira temporada que Naofumi deve ter comprada uns pars bem suposição já que n lembro direito aff...
anyway a Kizuna faz falta...
Responder
 #14
Minha memória ainda terrível, assisto um episódio, no dia seguinte já esqueço quase tudo, imagina que tem um intervalo como entre as temporadas? Sorrisão. Só recordo que tinha certo asco com este protagonista, que foi diluído no decorrer do mesmo.
Responder
 #15
(08/10/2023, 09:26)martec Escreveu: EP01

To meio perdido... nem estou lembrando a questão de escravos... deve ser coisa da primeira temporada que Naofumi deve ter comprada uns pars bem suposição já que n lembro direito aff...
anyway a Kizuna faz falta...

Treta dos escravos é que o Naofumi comprou a Raphtalia e ela se tornou a Heroína da espada vasala, além disso ele se tornou proprietário das terras onde ela nasceu, isso deu um boom no mercado de escravos de Demi humanos principalmente daquelas terras onde todo mundo tá buscando um nova “Raphtalia”.
Responder
 #16
Pelo visto a temporada anterior acabou com esse anime.
Não vejo nada mencionado a esse anime nas mídias internėticas.

Até o tópico dele tá meio morto aqui.
Responder
 #17
Episódio 4 foi vergonha alheia.

Briga por causa da vadia e o lança passou de escravoceta à pedófilo. Sei nem pra que esses três inúteis existem na obra.
Responder
 #18
[Imagem: ADu9xKq.jpg]

Se o anime tem heróis de outro mundo, já tá na hora de matar outros aí, começando pelo pedófilo.

A graça dessa ""piada"" é -100.
Responder
 #19
EP05

A obra se atrapalha aficionando elementos e para piorar n resolve nada só adiciona.... alias o protagonista n consegue mudar nem um pouco outros yuushas da vida isso pq já é terceira temporada lol ..
Responder
 #20
(04/11/2023, 01:35)martec Escreveu: alias o protagonista n consegue mudar nem um pouco outros yuushas da vida isso pq já é terceira temporada lol ..

Três errados não dão um certo.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes