Warau Arsnotoria Sun!

Tópico em '2022' criado por rapier em 22/06/2022, 11:10.
Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
Já passaram 7 eps, mas não aconteceu nada ainda. Porém não está ruim.
Responder
 #12
Eu ainda não saquei onde o anime vai chegar, mas parece que está caminhando pra um conflito final
Parece que elas cometeram alguns erros usando magia na vilazinha
Responder
 #13
Episódio 9

Seguindo em frente, agora com uma nevasca. Deu tudo certo, nesse episódio nem teve 'Warning". Continuamos caminhando em direção ao desconhecido.

Como a Arsnotonia pode ser irmã da Paulina (?) elas parecem bem diferente

Inclusive, esse anime tá bem bonito. Aquele snif snif é maneiro.
Responder
 #14
Episódio 10

Parece que os cavaleiros já sabem da existência do castelo e da crianças pentagramas. Não tenho certeza sobre, porque tudo fica muito implícito, mas acredito que seja isso mesmo. No fim do episódio elas citam os cavaleiros e dizem que tem medo de enfrentar eles. Não sei porque elas chamadas de hereges pelos cavaleiros, nem quem é esse "Observador" (acho que era assim que falavam). Enfim, continuo perdido. No aguardo de explicações.
Responder
 #15
Episódio 11

Bom, elas acharam um suposto "bigode de gato" (que dá sorte(?)) e com isso elas conseguiram um "bigode de dragão" e um "bigode de baleia" e daí ela deram o bigode de baleia pra pentagrama que toca violino e a pentagrama que toca violino deu folhas de chá preto, e daí elas dividiram com as fadas cabeçudas e as fadas cabeçudas fizeram um bolo. No fim, não era um bigode de gato, era uma crina de cavalo de uma vassoura.

Só que dessa vez o "warning" ficou sério, uma tropa de cavaleiros negros se juntou e observam o que parece ser o castelo onde a Arsnotonia está. Último episódio já está a vista, vamos ver o que acontece.
Responder
 #16
Episódio 12

Eu pensei que eu tava entendendo a história, mas após esse último episódio cheguei a conclusão que eu não entendi nada. Se não me engano, isso foi baseado em um jogo, um jogo que eu não joguei, então pra mim não fez nenhum sentido. Talvez o fim do anime seja o início do jogo, realmente não faço ideia. O desenho é muito bonito, muito bem feito, tem personagens bem legais e parece ter um bom universo e enredo pra explorar, mas eu acredito não ser possível curtir o anime sem conhecer o jogo.

6.7/10

Abaixo uma foto do único personagem que eu conheço que cheira o próprio cabelo.

[Imagem: iDzQbTP.png]
Responder
 #17
Esse anime não faz sentido.
Responder
 #18
Eu entendi a história, pelo menos o que foi passado dela, porque ela é incompleta de propósito. Existe uma ordem de cavaleiros que caça hereges, e uma escola que ensina magia para as pentagramas. Como todas na escola são bruxas, fica a tensão no ar de que eventualmente os cavaleiros vão achar a escola e um conflito entre cavaleiros e pentagramas vai iniciar, porém isso nunca acontece pq a escola está protegida por uma barreira que separa o mundo real da escola, e até o fim do anime os cavaleiros não conseguem encontrar uma maneira de penetrar essa barreira.

A história é incompleta de propósito pq o anime só foi criado pra divulgar o jogo. Foi uma propaganda muito bem feita na minha opinião. Seria legal se tivessem realmente feito uma adaptação da história do jogo ao invés de só criar um anime pra divulgá-lo. Se tivessem aí teríamos mais informações sobre os personagens e a história.
Responder
 #19
(21/09/2022, 20:53)Roxas Escreveu: A história é incompleta de propósito pq o anime só foi criado pra divulgar o jogo.

normalmente as hitórias de gatcha são muito mal feitas e sem sentido...
ou seja, talvez mesmo jogando n irá fazer sentido algum...
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #20
(21/09/2022, 22:54)martec Escreveu: normalmente as hitórias de gatcha são muito mal feitas e sem sentido...
ou seja, talvez mesmo jogando n irá fazer sentido algum...

Pode ser tb. Eu pesquisei o jogo e n chamou minha atenção, só vou descobrir se lançarem mais anime kkkk.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes