Now Playing Filmes 2014-2017

Páginas (88): 1 ... 79 80 81 82 83 ... 88
 
878 respostas neste tópico
 #801
Netflix só tem 3 filmes de American Pie, acabei de ver o 2, dei várias risadas mas ainda sim prefiro o 7 por achar os personagens melhores. O gordinho é muito bom, e a loira peguete dele nem se fala...

Do AP 2 da pra destacar a cena na casa das "lésbicas", o show do suposto Pitty e a punheta com cola super bonde Cry
 #802
Assisti um filme tão ruim ontem que gostei, He Never Died. Um cara que disse ser o Caim da bíblia, come carne humana e descobriu que tem uma filha. Eu não entendi se aquilo era pra ser uma comédia, ou só um filme sangrento.
 #803
O Neoseeker também serve pra filmes... aproveitei e preenchi umas coisas disso lá, e convoco todos com listas de jogo lá a fazer o mesmo. O site é excelente complemento pro MAL.

@Aria-shachou, @Aioros, @mandrake_, @Rogue993, @Zefiris, @Oiacz, @Makoto-kun, @skarpzinho, @Nessinha, @ProRage, @LiefGoku.

http://www.neoseeker.com/members/rapier/...ion/movie/

Lembrar de filmes da SJCO vai ser tão complicado...
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
 #804
Série também?
 #805
(24/12/2017, 15:47)Befire Escreveu: Série também?

Série provavelmente não.
 #806
Bom, pelo menos filme é algo que vejo constantemente e vai dar pra elevar a lista
 #807
Esses dias eu tentei atualizar minha lista de filmes pelo IMDB, mas foi é muito complicado, filme demais pra colocar.
 #808
Nunca vou lembrar quais filmes da Loucademia de Polícia eu vi na Sessão da Tarde... HAHA! Lembrar de filme que vi na TV aberta é muito complicado.



Como é que não tem Elvira nesse site? Povo troll.
 #809
nem eu sabia que o neoseeker era assim com filmes tbm. kk
 #810
Aquele filme onde o plot inteiro os caras ficam tentando fugir da morte e no final
Spoiler:  
todo mundo se fode
é o premonição, né?
Páginas (88): 1 ... 79 80 81 82 83 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes