Now Playing Filmes 2014-2017

Páginas (88): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 88
 
878 respostas neste tópico
 #71
(01/12/2014, 00:11)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tPbjsJy.png]

Filme curtinho sobre uma missão da UBCS em Raccoon City. Vale pela curiosidade.

Pensei que fosse um filme sobre o:

 [Imagem: WD77HT8.jpg]
 #72
Assisti no natal.

Lawrence na Arábia: Best-Seller, épico. No filme consegui compreender o terror e beleza do deserto. É realmente fascinante. 


Alien, Oitavo Passageiro: Nossa, filme fodah. Ridley Scott e Giger mitaram nesse filme. Assisti anos atrás e assistí-lo novamente foi pura nostalgia.

Exodus (cinema): Acho que foi a história sobre Moíses, mais "realista". Por coincidência a Sigourney Weaver aparece no filme.

Então eu a vi "Novinha e gostosinha" da Sigourney Weaver em Alien, Oitavo Passageira e agora uma velha em Exodus. O tempo destrói as pessoas.
 #73
Vi Rurouni Kenshin - Kyoto Inferno.
 #74
Aos que gostam um pouco de história da 2 guerra mundial, vale a pena ver o Monument Men, uma história a parte do que a guerra também pode tirar de nós e também a série que já é um pouco mais velha Band of Brothers, que mostra como os caras tinham que ser macho naquela época.

(24/11/2014, 11:50)Metroid Escreveu: 3 Oscars merecidos.

Esse filme mostra de forma muito sutil muita coisa, o horror do antisemitismo e o amor de um pai para com seu filho. Mas eu ainda acho que o filme deveria ter terminado de outra maneira. Mas a italianada é foda mesmo, pra quem gostou desse eu recomendo o Marcello Marcello de 2008, que é um conto moderno e tem uma fotografia muita bonita.
 #75
Quase Famosos. Filmasso! Um fã ávido por rock'n'roll consegue um trabalho na revista americana Rolling Stone, para acompanhar a banda Stillwater em sua primeira excursão pelos Estados Unidos. Porém, quanto mais ele vai se envolvendo com a banda, mais vai perdendo a objetividade de seu trabalho e logo estará fazendo parte do cenário rock dos anos 70.

[Imagem: gLrgrvY.jpg]
 #76
 #77
Vi uma review q me interessou mto agora, o filme Whiplash, recomendado pra quem curte música ou afins e vai concorrer o Oscar esse ano. Baixando agora!!!

http://pablomiyazawa.blogosfera.uol.com....er-musico/

Fletcher é professor em um conservatório, e enxerga algum talento em Andrew. Para levar o rapaz a um novo patamar técnico, o mestre dá início a uma sessão de assédio moral difícil de se imaginar na vida real. Quem já sofreu com abusos de autoridade certamente vai se identificar: é uma verdadeira tortura psicológica, com direito a gritos, insultos gratuitos, humilhações públicas, cadeiras arremessadas e tapas na cara. Fletcher não deixa Andrew em paz, e fica difícil dizer se faz isso por prazer sádico ou se realmente acha que o bullying ajudará o garoto a chegar longe. É deprimente de se ver, mas é impossível tirar os olhos. Não dá para revelar mais sem estragar a história, mas basta dizer que as porradas que Andrew leva de Fletcher acabam gerando efeitos diversos e consequências tragicômicas. A propósito, “Whiplash” não é só o nome de uma música que toca constantemente no filme – o “chicote” em questão representa também a escravidão a que o mestre submete o aluno.
 #78
Whiplash 


Simplesmente sensacional, todo mundo precisa ver isso, o filme merece quantos quiser, perdi as contas do Fletcher chamando os caras de viado quando entra na sala, e como o ensaio é sempre em grupo quem erra sempre se fode, humilhações fdp. O Andrew treina até perder sangue das mãos, houve uma apresentação que mesmo sofrendo um acidente de carro estava na apresentação todo ensanguentado e o Fletcher fudeu com o garoto 

O filme é todo com plano de fundo de uma banda da jazz e o protagonista que ser baterista, o cara dar um pé até na namorada e chama ela mala q fica atrasando ele tudo as custas de ser melhor baterista do conservatório. Melhor de tudo foi o final e a volta por cima dele, díficil imaginar q o fletcher queria essa apresentação do Andrew.

E vejam vejam vejam!!!

 #79
(17/01/2015, 15:52)Ton Escreveu: Vi uma review q me interessou mto agora, o filme Whiplash, recomendado pra quem curte música ou afins e vai concorrer o Oscar esse ano. Baixando agora!!!

http://pablomiyazawa.blogosfera.uol.com....er-musico/

Fletcher é professor em um conservatório, e enxerga algum talento em Andrew. Para levar o rapaz a um novo patamar técnico, o mestre dá início a uma sessão de assédio moral difícil de se imaginar na vida real. Quem já sofreu com abusos de autoridade certamente vai se identificar: é uma verdadeira tortura psicológica, com direito a gritos, insultos gratuitos, humilhações públicas, cadeiras arremessadas e tapas na cara. Fletcher não deixa Andrew em paz, e fica difícil dizer se faz isso por prazer sádico ou se realmente acha que o bullying ajudará o garoto a chegar longe. É deprimente de se ver, mas é impossível tirar os olhos. Não dá para revelar mais sem estragar a história, mas basta dizer que as porradas que Andrew leva de Fletcher acabam gerando efeitos diversos e consequências tragicômicas. A propósito, “Whiplash” não é só o nome de uma música que toca constantemente no filme – o “chicote” em questão representa também a escravidão a que o mestre submete o aluno.

(19/01/2015, 02:14)Ton Escreveu: Whiplash 


Simplesmente sensacional, todo mundo precisa ver isso, o filme merece quantos quiser, perdi as contas do Fletcher chamando os caras de viado quando entra na sala, e como o ensaio é sempre em grupo quem erra sempre se fode, humilhações fdp. O Andrew treina até perder sangue das mãos, houve uma apresentação que mesmo sofrendo um acidente de carro estava na apresentação todo ensanguentado e o Fletcher fudeu com o garoto 

O filme é todo com plano de fundo de uma banda da jazz e o protagonista que ser baterista, o cara dar um pé até na namorada e chama ela mala q fica atrasando ele tudo as custas de ser melhor baterista do conservatório. Melhor de tudo foi o final e a volta por cima dele, díficil imaginar q o fletcher queria essa apresentação do Andrew.

E vejam vejam vejam!!!


PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

Esse filme é perfeito. O Andrew destruiu na bateria. Cara que sensação de dever cumprido! O final do filme é espetacular. Assisti ontem 6 vezes aquele final. Fletcher no fim das contas acaba o ajudando. Realmente ele diz uma coisa que achei foda, que se passasse a mão na cabeça de seus alunos não iria formar músicos e sim pessoas egoístas e preguiçosas e saberia que não poderia formar exímios músicos, mas da forma que ele fez com o Andrew foi uma humilhação sem fim, mas o mlk deu a volta por cima e ele tocando, primeiro interrompendo o Fletcher na introdução da segunda música, segundo o prato dourado em slow motion, a vibração da caixa ao ser tocada e aquela viagem de gaveta do Andrew de não ouvir nada e voltar em plenos pulmões, ouvido de coração fez ele entender de verdade o que é o jazz.

Viva a música!

1 usuário curtiu este post: Zwei
 #80
Assisti 3 filmes de terror escrotos, teve mais um que nem vou contar aqui porque cheguei a dormir.

Primeiro o tal de "Invocação do Mal", não tenho muito o que comentar, era para ser um filme de terror assustador segundo alguns conhecidos, mas vi isso e não assustei uma única vez, até porque não dá medo.
Depois parti para Annabelle, esse é horrível também, mas conseguiu me assustar uma vez.
Por fim, assisti "Entidade", esse eu nem fui pelo terror e sim pelo suspense e pela investigação, mas chegou aquele final broxante... Não sei por que esperei algo disso. Facepalm Foi o pior final de filme que já assisti. Facepalm
Páginas (88): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes