Now Playing Filmes 2014-2017

Páginas (88): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 88
 
878 respostas neste tópico
 #91
já saiu. Esperando um torrent prafrentex para baixar.

 #92
Assisti o Corações de Ferro com o Brad Pitt... Pois achava que teriam algumas passagens históricas pois gosto muito da história da 2 guerra... Se você gosta de um filme de ação vai gostar, se esperar o que eu esperei Não!

Séries que vi recentemente -Ascension, ficçao científica da boa mesmo, apesar de ser do SYFY tá bem feita e ambientada. E também vi o piloto do the man in the high castle, história bem legal sobre o que aconteceria se o Eixo tivesse ganhado a 2 guerra, o mais interessante é que no livro os alemães mandaram gente pra marte no final da década de 50, isso que é viagem. Gostei.
 #93
(27/01/2015, 12:20)StayVK Escreveu: Assisti o Corações de Ferro com o Brad Pitt... Pois achava que teriam algumas passagens históricas pois gosto muito da história da 2 guerra... Se você gosta de um filme de ação vai gostar, se esperar o que eu esperei Não!

Top. Gostei também. Brad deita nesses filmes de guerra. Recomendo Snatch - Porcos e Diamantes com ele e um par de atores fodahs.



Recomendo Imitation Game. Se isso rolou de verdade eu achei top demais, os caras decidirem a guerra por pura maestria e estatísticas previsíveis e bem elaboradas.

Vi Colt 45 - filme francês. Cara desenvolve uma munição que o mesmo da o nome de martelo de Thor. Imagina o estrago que a criança faz. O filme só tem treta e conspiração. O final eu fiquei de cara. O filme todo é muito bom. Merece um 2° filme com certeza.

O Maravilhoso Amanhã - Top demais. Interessante como o espírito de formandos do High School pode interferir na vida de um cidadãos americanos. Um verdadeiro debate de se tornar adulto ou querer ser um eterno adolescente. Recomendo. O mesmo ator de Whiplash faz o filme. Assisti por causa dele, depois de algumas recomendações.

La Isla Mínima - Em um pequeno povoado, que parece ter ficado no passado, duas adolescentes desaparecem durante uma festa. Dois policiais de Madri são enviados para a investigação do caso. Os dois agente são completamente diferentes ideologicamente e precisam superar isso durante o trabalho de resolução do caso. O mais sinistro é como o tráfico de prostituição e pedofilia é tão escroto na Espanha que fique assustado. Foi exposto o lugar de um pequeno vilarejo onde tudo se passa, mas ai tu pensa o tão grande é esse mundo nosso e ver que aquilo é apenas um fragmento "excluído" aos olhos de uma grande cidade. O ar sinistro e tenebroso para quem vive e consome esse universo é muito do mal. E o contraste disso tudo é o lindo cenário e a direção de fotografia que se mostra impecável e que alivia a tensão que se tem sobre a resolução do caso. Acho que isso ajudou bastante a amenizar o filme. Recomendo. Está concorrendo a importantes prêmios e blá!
 #94
Na madrugada de ontem eu assisti 2 filmes ao invés de um anime. Ambos coreanos.

O primeiro foi uma comédia romântica, Plump Revolution, sobre uma modelo anoréxica odiadora de gordos que se interessa por um fotógrafo que tem fetiche por moças gordas. Para conquistá-lo, ela aprende com seu irmão a comer toscamente. Passou de 48kg para 70kg em duas semanas.
O motivo para engordar pareceu fútil, mas ela se libertou. No fundo, ela nunca quis ser anoréxica e contar as gramas que ingere diariamente. Até tem um plot sobre issso. heh

O segundo foi um drama psicológico, Don't cry Mommy. Me interessei em assistir por comentarem que é parecido com Kokuhaku. Na verdade, o único ponto em comum é que se trata de uma mãe buscando vingança pela morte da filha. Em Don't cry, uma guria é estuprada por 3 rapazes e, claro, como são de menores, saíram impunes. A filha abalada se suicida, a mãe não aceita e resolve ir atrás dos rapazes. Claro, ela, comparando com a moça de Kokuhaku, era bastante inexperiente, mas ainda assim conseguiu sua vingança. 


Chato que, pra mim, foi impossível não comparar Don't cry mommy com Kokuhaku, que foi estupidamente melhor. Espero até hoje o @Metroid ver essa maravilha. 
 #95
(03/02/2015, 20:50)ketolow Escreveu: Chato que, pra mim, foi impossível não comparar Don't cry mommy com Kokuhaku, que foi estupidamente melhor. Espero até hoje o @Metroid ver essa maravilha.



To com esse filme pegando poeira no HD. Icon_lol

Ainda vou demorar um pouco pra ver, já que estou maratonando Dexter esses dias.
 #96
(03/02/2015, 23:27)Metroid Escreveu: To com esse filme pegando poeira no HD. Icon_lol

Ainda vou demorar um pouco pra ver, já que estou maratonando Dexter esses dias.
Dexter é uma das melhores séries e Kokuhaku um dos melhores filmes. Não sei o que faria no teu lugar, mas vale muito a pena dar uma olhada no filme. Tô te recomendando desde o ano passado justamente por valer o esforço, sei que não tem como não gostar. D:
 #97
Crossroads - Assisti ontem. Blues é genial. PQP. Que filme fodah. Para quem já viu Whiplash vai curti muito este filme.

 #98
Birdman!:


Gostei do filme, mas não vale todo o hype que leva. O que ganha mais ponto na minha opinião é o Michael Keaton fazendo o papel de Michael Keaton, e zoar a questão dos "vingadores" quando ele foi o percursor lol


O Edward Norton também está bom, os outros personagens parecem ter muita coisa para falar , porém o filme passa apenas da visão do Keaton.
 #99
O grande hotel budapeste presta? tava pensando em assisti.
 #100
Selma

Que filme do caralho, história do Martin.L. King, incrível demais. A atuação do cara que fez o King foi incrível, presidente a mulher dele então, nossa.  Injusto o cara nao ser indicado ao oscar

Trilha sonora espetacular, vou rever este filme de novo, é mto bom.
Páginas (88): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes