Tokyo Revengers: Seiya Kessen Hen

Tópico em '2023' criado por rapier em 18/06/2022, 14:30.
Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #11
Assim como a primeira, não sei como estou aguentando essa animação horrível aliado a esse ritmo ridículo e cheio de flashback. Só podia ser anime da lidenfilms
Responder
 #12
Episódio 7 foda, Takemichy sangrava até pelos poros, mas tá diferente, homão da poha.

[Imagem: Z0pWCsi.jpg]
Também, o Taijuu é praticamente um Toguro, um desafio e tanto.
Responder
 #13
(15/02/2023, 20:42)Bonuskun Escreveu: Assim como a primeira, não sei como estou aguentando essa animação horrível aliado a esse ritmo ridículo e cheio de flashback. Só podia ser anime da lidenfilms

Gastar menos no anime torna-o mais fácil de se pagar, e ele está se pagando, então vai continuar assim.
Responder
 #14
Quando todos os animes forem ruins, não haverão mais animes ruins
Responder
 #15
A luta continua, Takemichy conseguiu deixar o Taiju de joelhos, inacreditável. Depois disso a moral do grupo sobe e vai todo mundo pra cima, e apanham mais kk. No final chega o Mickey, mas não dá pra dizer qual será a reação dele, afinal, houve uma quebra de regras por conta do grupo que desafiou a Black Dragon.
Responder
 #16
O episódio 10 tá com a maior cara de final, de fato achei que o anime tinha acabado ali, até que vi no MAL que ele irá até o episódio 13. Fico feliz que ainda tenha mais, imagino que os próximos episódios mostre sobre o futuro, afinal, o presente está resolvido até certo ponto.
Responder
 #17
O episódio 11 fechou de vez a fase do passado no arco, aconteceu muita coisa interessante e no momento o Takemichy é o líder da maior divisão da gangue, tudo indo bem. Porém, ao voltar para o presente ele já se encontra no velório de um dos companheiros, agora é descobrir qual foi a treta e voltar ao passado mais uma vez pra tentar desfazer.
Responder
 #18
Acabou bem, o episódio 13 está ótimo e leva o Takemichi de volta ao passado, onde uma nova treta se inicia e mais uma vez engatilhada pelo Kisaki. Após ter sido expulso da Touman, Kisaki se une à gangue de Yokohama chamada Tenjiku e os leva para Tokyo, visando iniciar aquele que é dito no episódio como último grande conflito da gangue, a próxima temporada já vai começar pegando fogo.

Eu disse no início da temporada que o encerramento era decente-, mas agora no final do anime sinto como sendo uma das melhores EDs dela, vou sentir falta.
Responder
 #19
Achava a história um tanto bisonha, com muitos personagens bisonhos, mas como são vários, maioria com personalidade tosca num contexto tosco.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes