Trigun Stampede

Tópico em '2023' criado por rapier em 17/06/2022, 08:13.
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10
96 respostas neste tópico
 #61
Já ta rolando??? Nem sabia. 

Que legal de saber quando sairá o proximo eps no tópico. Legal demais essa atualização.
Responder
 #62
ep 3 - tentaram fazer um troço épico com o Million kinves, mas fico rushado demais.
Tenho impressão que vão tirar o poder do braço robotico do Vash que tinha o poder motherfucker.

Knives está parecendo um dr octopus  da shopee kkkk

De resto o reporter mangaça falando:"Esse nome do vash porque suga as pessoas para isso" é o que resume essa bosta de copia piorada do anime.  Icon_lol
Responder
 #63
#3
- "Esse é o vilão."
- "Ele se chama 'Milhões de Facas'?"
- "Como você adivinhou?"

[Imagem: OjCKLKC.jpg]


Foi bom ter assistido Trigun, ter feito isso agora enquanto Stampede está em exibição no entanto...

Não queria comentar mais para não ser o chatão criticão, mas poxa, mesmo sem comparar com o anime antigo esse Stampede está decepcionando.
Vilão que em DOIS EPISÓDIOS SEGUIDOS (em que aparece) entra em cena tocando piano...
Sério gente, vilão tocar piano para parecer "ameaçador? E ainda vestindo capa escondendo o rosto para fazer mistério, depois andando naquele passinho em câmera lenta, fazendo pose enquanto discursa (com direito a referência bíblica). E que discurso, só falinha típica de psicopata malvadão ao invés de alguém continuando um diálogo antigo com o Vash. Aliais, reparei que o Knives ri.
Pelo que entendi do personagem original ele não fazia tudo aquilo por diversão, então não ficava rindo. Pelo contrário, ao invés de achar graça ele ficava é com raiva do Vash, parecia sempre estar tentando conter frustração com o Vash.
O riso por acaso vem do mangá?

Disse que não queria só ficar comparando com o anime antigo, e não estou criticando por isso. É porque como disse no primeiro episódio a forma como parece que tentaram diferenciar esse novo é usando clichés mais novos.
Está desinteressante.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #64
[Imagem: yZeE41k.png]
Responder
 #65
ep 4. conseguiu ser o ep mais chato de uma série que já é ruim. O tiozão cachaça:"Ouivi falar de não sei o que, então vc é o bandido dos vermes" e ainda teve a cobetura de bosta final com o padre calça legging ser agente duplo  Icon_lol

Ver mais um ep e dropar, está muito ruim até para coisas ruins
1 usuário curtiu este post: Bonuskun
Responder
 #66
(21/01/2023, 19:41)Bonuskun Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: yZeE41k.png]

Tá parecendo um necromorph.
Responder
 #67
Stampede #4
Personagens antipáticos.

[Imagem: kRjW07e.jpg]


Aliais, desculpem mas...
Título do episódio é "fome".
Vemos o Wolf vagando faminto, em seguida um sanduíche sobrando.
Eu - "Oh, 1+1=2?"
Anime - "1+1=3"

[Imagem: AwihWfa.jpg]

Roteirista!????!!!!!!!!!

(28/01/2023, 14:17)gangrena Escreveu: ep 4. conseguiu ser o ep mais chato de uma série que já é ruim. O tiozão cachaça:"Ouivi falar de não sei o que, então vc é o bandido dos vermes" e ainda teve a cobetura de bosta final com o padre calça legging ser agente duplo  Icon_lol

Ver mais um ep e dropar, está muito ruim até para coisas ruins

Porra, tá foda, os diálogos são fracos e não tem sutileza nenhuma.
2 usuários curtiram este post: Bonuskun, gangrena
Responder
 #68
Ep 2 assistido- mano, o que fizeram com a família Nebraska aqui pqp!! Viraram dois coitados de nivel vergonha alheia mais de oito mil!!!

O ep também é sem pé nem cabeça, o cara que escreveu isso devia ta perdidasso. Começa o pessoal querendo a recompensa do vash, depois os nebraska querem o vash também e logo desistem da ideia pra roubar as plantas da cidade. No final todo mundo esquece a recompensa e vao beber ate cair(viloes do ep incluso) Fuuu

Que roteiro preguiçoso bicho


Ponto positivo pra cena de perseguição que foi bem legalzinha.

Outra coisa a se comentar, a op e ed do anime não combinam nenhum pouco com trigun.
A op é um pop genérico sem nenhuma identidade.
A Ed é melhor, mas não combina com a obra
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #69
Assiti o ep 3 e 4.
Que direção estranha. Tudo acontece rapido, e pelo jeito como os personagens se mexem, as ações deles parece uma peça de teatro. Até agora saldo negativo.
Ponto apenas pra trilha sonora e a cena de perseguição do ep 2.

Isso não é trigun, não parece o mundo que o autor criou no original.
Lembra aquele anime ruim, Sabikui Bisco.
Responder
 #70
ep 5 - quase acertaram no ponto de fazer um ep bom, todos outros são péssimo esse ficou apenas irregular.
A história do hollo ajudou a enteder o que eu tinha de duvida sobre os implantes, acho que no antigo apenas estava lá por efeitos estéticos, não sei dizer.

Agora a seção coisas toscas: estão andando de carro ai param, a Mery olha para um bicho aleatório com um buraco:"Ah foi o knives"  Icon_lol  essas falas tem no minimo de sentido 

Vash depois de encontrar uma vila aleatória vindo de uma carona de um pessoal que conheceu semana passada:"Hollo eu vim aqui só para te salvar"  Icon_lol

Foi melhor que os outros, poderia ter sido muito melhor tomassem alguns cuidados básicos na hora de escrever.
Responder
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes