Trigun Stampede

Tópico em '2023' criado por rapier em 17/06/2022, 08:13.
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
96 respostas neste tópico
 #41
Eu não acho datado, adoro o mundo daqui, mas agora perdeu isso.
Responder
 #42
Novo trailer:

Responder
 #43
Cara de que vai ser muito genérico.

Até o visual da tecnologia bizarra que chamava atenção mudaram para algo bem genérico.
Responder
 #44
OP do anime:

Responder
 #45
Diria que tá tão ruim quanto o esperado.
Nessas horas que eu dou muito valor a madhouse, tudo que ela faz e depois outro estúdio pega, vira merda.

E com certeza não é porque tá 3D que ficou uma bosta.
Responder
 #46
#1
Episódio foi bom e ruim.
Muito bonito, até como se esperava do estúdio Orange, só que não achei o roteiro legal não, tempo foi mal aproveitado.
Poxa, aquelas bombas de fragmentação ficaram 3 minutos inteiros no ar. Sem urgência nenhuma, e igualmente sem graça. Aquilo deveria ter sido 30 segundos e os 2 minutos e 30 restantes deveriam ter sido usados para mostrar mais do mundo e dos personagens.

Mostrar o irmão do Vash no final fez ter cara de piloto para vender a série e não o primeiro episódio de uma série já aprovada.
Responder
 #47
Eu achei o roteiro do episódio 1 péssimo.
E não gostei do vash, nem um pouco, parece que personalidade não combinou com design, não sei explicar bem.
Devo continuar vendo, mas não sei até quando.
Responder
 #48
Ah para deixar claro, eu não tenho nada contra anime 3d.
So que acho quw trigun foi uma escolha errada mesmo, deixa o anime muito limpo sei lá, falta personalidade.
Responder
 #49
Ep 1 - parece algum filme disney genérico ao extremo.

Não lembro direito do começo da série original, mas a ordem é completamente diferente da apresentação, Mery era um fuck corretora e Milly andava junto e carregava um canhão praticamente e todo mundo se cagava e não mexia com elas.

Alias isso ditava o fluxo inicial da história, elas procurando ele e não uma universitária adolescente reporter Icon_lol Mas acho que da até para aceitar a mudança

Vash era extremamente dissimulado e galhofa o tempo todo, e mesmo que ele salvasse o dia sempre dava merda no final, alias a marca dele.

Na versão disney parece um bem feitor genérico e já no primeiro ep já jogam quase todo background da história, que ele tira gato de arvore e ajuda velhinha  atravvessar rua, do irmão dele, enquanto na série antiga é construída aos poucos.

Nem quero ver como vai ser a morte do padre, na verdade acho que nem vai morrer e se bobear nem vai ter o persoangem.  Icon_lol

Dou uma nota 4,5 já esperava que não teria nada a ver, mas foram adiante  Icon_lol

Vou seguir por gostar muito do Vash antigo.
Responder
 #50
A parte canônica ficou legal, já apresentaram o irmao dele bem no início e uma breve explicação sobre as plantas.

Já a parte filler ficou bem medíocre, que porra Vash ta fazendo ali amarrado, quem botou ele ali???
Que roteirozinho medíocre pra se começar um ep, os policiais deviam só levar e pronto, invés disso caem numa provocação digna de criancinha do jardim de infância.

A animação realmente mostrou que o estudio orange não tanka fazer um anime de ação desse nível.
Movimentação dos personagens parecia q tava faltando frames.

Aí está o seu Vash zoomer

(07/01/2023, 12:18)rapier Escreveu: OP do anime:

Link youtube: http://youtu.be/mxYqXOL5uLk?html5=1

A op mal mostra animação de fato, apenas um monte de objetos 3d kkkkkkkk, quando a op é assim ja sei q o anime n vai ser bom
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes