Trigun Stampede

Tópico em '2023' criado por rapier em 17/06/2022, 08:13.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
96 respostas neste tópico
 #31
(04/07/2022, 20:09)rapier Escreveu: Não deram permissão para comentar no vídeo. Também, iria encher de ocidentais reclamando. Esse anime é muito importante pro fandom americano e pra eles o visual tá péssimo.

famosa censurinha que fazem quando sabe que ta 1 merda.

remover comentários e os likes pra ninguém ver a flopada.
Responder
 #32
Como é que o Nightow deixou fazerem isso com a obra dele...

Pelo visto o cara se agarrou a única oportunidade de ver sua criação animada mais uma vez e ele mesmo está rasgando elogios pra produção disso. oloco
Responder
 #33
(04/07/2022, 20:09)rapier Escreveu: Não deram permissão para comentar no vídeo. Também, iria encher de ocidentais reclamando. Esse anime é muito importante pro fandom americano e pra eles o visual tá péssimo.

Ah, ok. Bem, sobre a negatividade, eu li os comentários no YT do Crunchyroll Collection (e Brasil), os comentários populares estão positivos, apenas umas dúvidas sobre a arte, CG e se a história é nova, mas a maioria está como hype e nostalgia ou que a animação não é ótimo mas não é tão mal, ou sobre o dublado (em português). Eu mesmo vi alguns comentários que dizem o CG é maravilhoso e lindo (que poxa?) e que o estúdio de Orange nunca vai fazer mal CGI.

(04/07/2022, 20:21)Kira-Sama Escreveu: famosa censurinha que fazem quando sabe que ta 1 merda.

remover comentários e os likes pra ninguém ver a flopada.

É a tendência dos estúdios de animes e jogos japoneses. Todos os vídeos não têm comentários - até nos vídeos dos animes populares como MHA e SpyxFamily e no canal do WB Japão é a mesma, até para Mob Psycho. A mesma nos Nintendo, Capcom e outros. Então não é pois esse trailer é uma droga, mas sim provavelmente pois as empresas japoneses são assustados das críticas em geral e é mais fácil blocar tudo, bons e ruins.
Responder
 #34
[Imagem: Zf6MpMj.png]

Tá, eu sei que é no CR, mas vale assim mesmo.
2 usuários curtiram este post: Bonuskun, Makoto-kun
Responder
 #35
Começa em janeiro. Novo trailer:



[Imagem: asiENw2.jpg]
Responder
 #36
A CG é boa, só que o clima que ela passa é muito errado, tem PN a ver com 🌾. 🌾 era um anime com cara de anime, isso daqui tem cara de CG de americano tentando imitar anime. A impressão que passa é que esse anime é feito para uma nova geração, mas tentam vendê-lo para os fãs das antigas de 🌾, o que é contraditório. Eu nem gostava de 🌾 só que pelo que parece não gostarei ainda mais desse reboot. HAHA!

Por exemplo, o char design é muito clean, não é bem a ideia que eu tenho de Velho Oeste steampunk.
1 usuário curtiu este post: Bonuskun
Responder
 #37
Trigun p zoomer sojado e afeminado
Responder
 #38
Novo trailer
Responder
 #39
Eu vou tentar ver, mas parece que acabaram com o anime, a ambientação parece que ta muito ruim.
Responder
 #40
De datado virou genérico para caralho, que evolução kkkk
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes