Trigun Stampede

Tópico em '2023' criado por rapier em 17/06/2022, 08:13.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
96 respostas neste tópico
 #21
Pelo trailer, o anime será ótimo pra quem nunca viu 🌾 na vida. Pra quem já viu ou ao menos já conhece, o negócio é passar longe desse anime.

É possível que seja um prólogo da série original. É triste que a CG não é feia, é só que o visual e o clima não tem nada a ver com 🌾.
Responder
 #22
pqp que negócio horrivel, animação toda travada e arte disney  Icon_eek
Responder
 #23
Chora haters.
Se é para ser 3D então que façam algo legal como isso ao invés de 3D típico de anime.
Responder
 #24
Triste com o trailer, nao curti esse visual do vash e a animação está bem probre
Responder
 #25
O CG parece estranho em algumas partes, mas é apenas um trailer. Eu somente vi uns poucos episódios do original (antes que torna serio), mas esse trailer tem um tom muito diferente, mais emo e trágico e o cara parece jovem. Eu sempre queria experimenter Trigun por uma década, mas o mangá foi feio (editar: talvez só os scans) e sem tradução (ainda não tem, estranhamente) e o anime não tem a história completa. Não tenho certeza se esse série é algo que vou assistir, pois parece feio (mas talvez algumas partes legais, como o close-up da arma e o cano da arma. Os close-ups do rosto são bem) e eu só quero assistir se seguir o mangá. Mas vou ficar de olho nisso.

editar: não há comentários no Youtube, estranho.
Responder
 #26
(03/07/2022, 10:55)gangrena Escreveu: pqp que negócio horrivel, animação toda travada e arte disney  Icon_eek

Acertou! Kkkkkkk

Palavras do autor durante o evento anime expo sobre esse remake
For character animation and expression, they took inspiration from Disney’s Tarzan, which is extremely exciting to me.
Responder
 #27
(03/07/2022, 08:59)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: YwFHTZT.jpg]

Vídeo pouco informativo:

Link youtube: http://youtu.be/7bL9RH6kItM?html5=1

Rapaz, que bosta de visual.
Responder
 #28
Visualmente não está atraente para mim.
Responder
 #29
qualquer interesse que tinha se foi nessa animação merda  Icon_e_sad
Responder
 #30
(03/07/2022, 14:58)Bakaromântic Escreveu: editar: não há comentários no Youtube, estranho.

Não deram permissão para comentar no vídeo. Também, iria encher de ocidentais reclamando. Esse anime é muito importante pro fandom americano e pra eles o visual tá péssimo.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes