Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge

Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #11
O jogo vai sair mesmo dia 16.
Responder
 #12
Separando esse jogo dos outros. Já saiu e já tem reviews.

Eu devo acabar jogando. Gosto de briga de rua.
Responder
 #13


Tem até o Casey Jones. Massa.
Responder
 #14
[Imagem: tfYv1Gw.png]

Jogar com 2 personagens ao mesmo tempo é bom, ajuda bastante.

O jogo meio que requer que você jogue com alguém, em coop local ou na net.

O jogo é como o esperado. Tem umas músicas e falas tosquinhas mas são o comum de cartuns da época.
Responder
 #15
Zerei o jogo. O chefão final é bem difícil e cansativo.

O Casey Jones é o melhor personagem do jogo pra mim. Em briga de rua os personagens com mais alcance comumente são os melhores.

Tem uma música de fase que é bem estilo Streets of Rage. É a da fase... 13? Uma no Technodrome.

De reclamação, o mais óbvio seria...
  • Não tem opções pra filtrar o gráfico.
  • A mecânica de recuperar o colega morto usando um botão é demorada demais, era comum o inimigo bater no meu personagem e interromper a animação.
Responder
 #16
(16/06/2022, 19:07)rapier Escreveu:
  • A mecânica de recuperar o colega morto usando um botão é demorada demais, era comum o inimigo bater no meu personagem e interromper a animação.

Já vi outros jogos que isso é igual, basicamente só tem como dar ress se não tiver nenhum ou quase nenhum bicho no mapa.
Responder
 #17
(16/06/2022, 22:21)Aioros Escreveu: Já vi outros jogos que isso é igual, basicamente só tem como dar ress se não tiver nenhum ou quase nenhum bicho no mapa.

Aqui tem outro modo: ter mais players ao mesmo tempo pra despistar os inimigos. Tem como jogar com 6 players ao mesmo tempo.
Responder
 #18
Essa é a música que é puro Streets of Rage:





Peguei todos os colecionáveis, não sei se continuo a jogar.
Responder
 #19
A porra do jogo não reconhece meu controle nem a pau. Mas que ótimo.
Responder
 #20
(17/06/2022, 11:10)M3troid Escreveu: A porra do jogo não reconhece meu controle nem a pau. Mas que ótimo.

Use o x360ce.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes