Edomae Elf

Tópico em '2023' criado por rapier em 15/06/2022, 08:51.
6 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: LpFZwZV.png]

Ficha técnica:

Título: Edomae Elf
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 江戸前エルフ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Mangá - 5 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Shounen
Editora (Label): Imprint Edge KC
Escrito por: Higuchi Akihiko
Site oficial: https://edomae-elf.com/
Estúdio: C2C
Produtora: -
Diretor: Anzai Takefumi
Supervisor do script: Yasukawa Shougo
Character designer: Oda Takeshi
Data de estréia: 04/2023
Emissora:
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  * Based on a comedy supernatural manga by Higuchi Akihiko.

Koganei Koito works as the teenage shrine maiden at the Takamimi Shrine, catering to the whims of its resident: a centuries-old elf who loves video games as much as she hates going outside! Line up your offerings for the otaku elf—some energy drinks, chips and video games will do nicely—and watch her new friends scramble to keep up!
Responder
 #2
Trailer:

Responder
 #3
Trailer:



Começa em abril.

[Imagem: LUXSUHT.jpg]
Responder
 #4
OP-ED melhores que o esperado, mas nada que mereça voto.
Responder
 #5
Estava curioso com este aqui e revolvi ver o primeiro episódio, achei a ideia de uma elfa do período Edo algo bem diferente, uma mistura cultural bem louca, se bem que no primeiro episódio nada se fala sobre os elfos... Porém, no lado do Japão antigo, parece que Edomae Elf trará uma porção bacana de curiosidades históricas, nesse ponto o anime me lembrou um outro, o Joshiraku, onde as meninas traziam coisas nipônicas interessantes em meio à comédia. Queria ver mais, mas por enquanto devo me limitar ao primeiro episódio apenas, já tenho bastante animes da temporada.
Responder
 #6
O primeiro episódio deixe um sentimento meio de "meh", mas até que fui curtindo mais no decorrer.
Responder
 #7
foi um dos melhores da temporada em que passou, com direito inclusive a elfa explicando cultura e história japonesa já que ela estava lá naquele período, um slice of life de qualidade que soube acertar no que acertou.

pena que as pessoas não dão valor a animes quem, como esse, somam algo em nossas vidas, preferindo ficarem presas em isekais e one pieces da vida.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes