Final Fantasy XVI

Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #31
Os reviews sobre FF16 me mostram bem por que eu deixei FF de lado desde o 10: tá ocidentalizado demais.
Responder
 #32
(21/06/2023, 16:39)rapier Escreveu: Os reviews sobre FF16 me mostram bem por que eu deixei FF de lado desde o 10: tá ocidentalizado demais.

Tão reclamando que o jogo não tem lacração. Logo deve estar ótimo.

E o que você quer dizer por estar "ocidentalizado demais"?

O jogo foi feito com o roteiro em ingles mesmo. A dublagem japa não tem lip sync decente.
Responder
 #33
Demo no PS5 achei ruim, testuras porcas, tinha hora que nem parecia que tava em 1080p. Depois do FFXV tô vacinado, história pior que aquela não deve ter.
Responder
 #34
(21/06/2023, 18:06)TimeBandit Escreveu: E o que você quer dizer por estar "ocidentalizado demais"?

Pode ser só impressão de quem se desinteressou por FF desde o 12. HAHA! Último que joguei mais de 2 horas foi o 10, obviamente não contando com o remake do 7.
Responder
 #35
Tinha lido só duas reviews, que no caso foram favoráveis.

RPGFan deu nota 97.
+ Pros
Best-in-class presentation and polish, a mature, well-told story with tons of fantastic characters littered throughout, excellent pacing for most of the game, smooth and flashy combat, battles between Eikons are a treat, looks incredible, sounds even better, you can pet the dog as much as you want.
+ Cons
Small pacing problems in the latter portions, lack of enemy variety, limited challenge, struggles to fully develop some themes and the main female cast, Torgal isn't a puppy for long enough.


O site mmorpg deu nota 10.
+ Pros
Incredible story that pulls at the heartstrings at every turn
High octane combat impresses and delights
Eikon battles are absolutely epic in scale, and each one is unique
Masterful soundtrack and voice acting
Outrageously beautiful visuals
+ Cons
Cutscene QTEs can sometimes make me wish I was in more control of the action
Camera gets caught in combat every once in a while and can be annoying
Responder
 #36
(24/06/2023, 16:06)rapier Escreveu: Pode ser só impressão de quem se desinteressou por FF desde o 12. HAHA! Último que joguei mais de 2 horas foi o 10, obviamente não contando com o remake do 7.

O jogo realmente não tem muita japice nele.
O MC não é fresco, apesar de ser um pouco emo.
O jogo não tem frescura com 'romance' e violencia.

Achei o FF7 remake muito mais com cara de jogo japa. Até na linguagem corporal dos personagens. Eles falam e se mexem como atores de filmes/doramas japas.

Saiu um update. Agora vc pode mexer no nível de motion blur.
Excelente update. O motion blur desse jogo me deixava enjoado.



Lançaram a letra oficial da música tema do Fenix.




[Imagem: twOcLsa.png]
Responder
 #37
Acabei de terminar o jogo.
Demorei muito pra terminar porque estava sem TV até pouco tempo atrás. Na mudança e reformas aqui de casa, o jogo ficou com baixa prioridade.

Enfim, o jogo é excelente. As lutas contras os eikons são todas únicas e memoráveis. A luta contra o Bahamut foi de encher os olhos.

O final é triste. É um final fantasy, né.
Responder
 #38
Até agora nada de sair pra pc.
Em teoria, a exclusividade do ps5 terminaria dia 31/dec/2023.




Enquanto isso, ouvindo aqui uma das melhores OST em uma das melhores e mais bonitas lutas que já vi em jogos.

Esses coros do Masayoshi Soken são difícei de entender. Mesmo com letra. HAHA!

FFXIV tem muitas músicas assim.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes