Final Fantasy XVI

Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #21
(14/04/2023, 18:24)Opeth Escreveu: Menor chance. Forspoken é um jogo sem visão. O Yoshi P deixou bem claro desde o início o que tá querendo fazer com o jogo e parece tanto consistente quanto bem finalizado. Não vai ser um ff clássico, mas tô apostando que vai ser o primeiro mainline decente desde o 10 pra quem estiver de boa com o lado action. Imagino que veremos uma demo em breve.
Eu digo isso mais por conta dos sucessivos e recentes fracassos da S-E, mas torço que o jogo saia tão bom quanto está nos trailers.

Porém em FF certamente há um cuidado especial, afinal, é o carro chefe da empresa, errar aqui é fechar as portas.
Responder
 #22
Essa é a primeira vez que fico hypado com um FF desde o 12.
A jogabilidade está muito foda. E as lutas contra os eikons parece que vão ser bem divertidas.

As músicas também estão ó... Uma beleza 😗👌

Pena que não tenho um Ps5 pra jogar isso em junho
Responder
 #23
Trailer de lançamento, chega dia 22 de junho.
Responder
 #24
(25/05/2023, 07:10)Ash_ Escreveu: Trailer de lançamento, chega dia 22 de junho.
Link youtube: http://youtu.be/p76o67wWnkg?html5=1

Ta poha. Que jogão! Opção de jogar até com os bichos colossais. Lembrou até a animação Kingslave. O tal dragão vermelhão me lembrou animação DOTA da Netflix.

Engraçado que não tem gente feia no jogo.  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #25
(25/05/2023, 12:09)Killy Escreveu: Ta poha. Que jogão! Opção de jogar até com os bichos colossais. Lembrou até a animação Kingslave. O tal dragão vermelhão me lembrou animação DOTA da Netflix.
A cada trailer parece melhor, se a Square conseguir cagar o jogo vai ser o fim dela.
Responder
 #26
(25/05/2023, 12:09)Killy Escreveu: Engraçado que não tem gente feia no jogo.  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol

Isso é normal.
Responder
 #27
(25/05/2023, 12:09)Killy Escreveu: Engraçado que não tem gente feia no jogo.  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol

Claro. Isso não é jogo usajin.
Responder
 #28
Já garanti o meu na pré-venda. Queria mídia física, então tive que comprar antecipado pra ser entregue no dia 22/junho. Dia do lançamento.
E também ganhei 10% de desconto. A mídia digital não tinha desconto.
Responder
 #29
O que tá saindo na net lembra muito Devil May Cry ou outro jogo de ação.
Responder
 #30
Joguei a Demo no início da semana.

São as 2 primeiras horas de jogo. Inclusive, o save poderá ser usado pra continuar de onde parou com a versão full.

O jogo começa com o Clive(mc) adulto procurando pela dominante da Shiva e há um pequeno flashback para quando o Clive tinha 15 anos.
A demo termina no que parece ser o fim desse flashback.

Gostei muito da dublagem usajin... muito mesmo. Nem parece jogo japa.
A história e o passo dos acontecimentos são muito bons. A introdução às mecanicas e aos acontecimentos também.
O combate me parece muito simples de início, mas depois vi que vc pode adquirir outras habilidades e deixar o combo mais complexo.
Há também o poder dos eikons, pelo que entendi, o Clive poderá usar 2 habilidade de 3 eikons. Isso muda completamente o dinamismo do combate.

Ao terminar a demo, aparece mais uma opção no menu. É uma outra demo em um ponto mais à frente da história. Nessa etapa, o Clive já está equipado com mais habilidades e tem o poder de 3 eikons pra ser utilizado. O combate ficou muito dinamico e divertido. Eu curti pacas.

O desempenho do jogo no PS5 ficou estranho. O modo focado em qualidade não tem problemas, além do problema de ser em 30fps. Já o modo performance, funciona bem em aumentar os quadros, mas tive alguns stutterings durante algumas lutas com muitas particulas e o motion blur do jogo está uma bosta.
Infelizmente na demo não tinha opção para desativar o motion blur, então voltei pro modo qualidade.

Como minha tv não tem ghosting, tem vrr e roda a 120hz. O stutterings e o motion blur me incomodaram demais.

Por sorte, os únicos defeitos que vi na demo são defeitos técnicos e não coisas relacionadas ao combate, história ou dublagem... coisas quase impossíveis de arrumar

Acho que vou jogar a demo novamente, mas com dublagem em japonês.

Pelo que entendi, o roteiro desso jogo foi escrito em japonês e traduzido para o inglês. O jogo, então, foi feito com base nesse script traduzido e depois localizaram o jogo pro Japão de volta.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes