Final Fantasy XVI

Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #11
(15/06/2022, 13:25)Ash_ Escreveu: Ainda tá longe pacas, que mais tempo signifique qualidade na entrega.

Observar o subtítulo "Dominance" me faz pensar que o jogo será dividido em capítulos.

Não duvido que seja. Mas essa descrição parece ser mais o título do trailer do que o subtítulo do jogo.
O primeiro trailer tem o título "Awakening".

Sobre as partes.

FFX teve dois jogos
FFXIII teve 3 jogos
FFXIV tem as expansões, mas é algo comum em mmos.
FFXV teve um dlc pago, eu acho...
FF7R vai ser em 3 partes.

A Square Enix com certeza vai querer monetizar bastante em cima desse jogo.
Responder
 #12
Assisti o trailer anteontem, as vozes britânicos em inglês são excelentes - gosto bastante, não como as vozes britânicos do Xenoblades, quais foram engraçadas (rir), ou ao menos achei.

Parece mais como um jogo de fantasia escura, como dark souls, elden ring, nioh, dmc e tais jogos.
Responder
 #13
Apaa...
Responder
 #14
Rever o trailer me fez pensar no quanto a Lighting é OP, conseguiu matar todas as donas do futuro da franquia, tornando FF em um jogo de caras bonitos.
Responder
 #15
KOI! IFURITTO!! Rapá, isso tá muito louco.
Novo trailer.
Responder
 #16
Esse novo trailer é insano de bom!

Pelo visto passarei a virada do ano que vem jogando isso já que só sai pra pc no dia 31/12/2023. Será exclusivo de ps5 por 6 meses... uma pena porque não tenho nem pretendo comprar o console.

Músicas ótimas como sempre.
Masayoshi Soken não desaponta.

Eu gosto MUITO das OSTs de Stormblood, Shadowbringers e Endwalker, mas as músicas do 16 me lembram muito a pegada das músicas de Heavensward.
Músicas mais orquestradas, instrumentos de percussão, metais e um coral em tom forte.

É de se esperar que tenham mais semelhanças do que isso, o roteirista do ff16 é o mesmo de Heavensward
Responder
 #17
(14/12/2022, 01:39)TimeBandit Escreveu: Esse novo trailer é insano de bom!

Pelo visto passarei a virada do ano que vem jogando isso já que só sai pra pc no dia 31/12/2023. Será exclusivo de ps5 por 6 meses... uma pena porque não tenho nem pretendo comprar o console.

Músicas ótimas como sempre.
Masayoshi Soken não desaponta.

Eu gosto MUITO das OSTs de Stormblood, Shadowbringers e Endwalker, mas as músicas do 16 me lembram muito a pegada das músicas de Heavensward.
Músicas mais orquestradas, instrumentos de percussão, metais e um coral em tom forte.

É de se esperar que tenham mais semelhanças do que isso, o roteirista do ff16 é o mesmo de Heavensward

Ah, sim. É o jogo que tô mais hypado pra jogar ano que vem. Esse maluco aqui remontou a música do trailer anterior, essa parte em 3 minutos é muito foda: 


Responder
 #18
Novo trailer:
Responder
 #19
Novo trailer de gameplay, medo disso virar um Forspoken.
Responder
 #20
(14/04/2023, 16:42)Ash_ Escreveu: Novo trailer de gameplay, medo disso virar um Forspoken.
Link youtube: http://youtu.be/UfP_3UD5qF8?html5=1

Menor chance. Forspoken é um jogo sem visão. O Yoshi P deixou bem claro desde o início o que tá querendo fazer com o jogo e parece tanto consistente quanto bem finalizado. Não vai ser um ff clássico, mas tô apostando que vai ser o primeiro mainline decente desde o 10 pra quem estiver de boa com o lado action. Imagino que veremos uma demo em breve.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes