Shine Post

Tópico em '2022' criado por rapier em 12/06/2022, 10:40.
Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #21
Episódio 10 só dia 4 de Outubro devido a propagação do covid na staff do anime.
Responder
 #22
Episódio 10

Parece que o TINGS ainda é pequeno e tem muito o que crescer, afinal tiveram que se esforçar para vender os ingressos. Apesar que antes isso era algo impossível, então elas melhoraram muito. Agora, eu estava esperando o HY: RAIN aparecer, porque o passado da Haru não foi completamente resolvido. Acho que é um bom drama no fim. Esperando mais!
Responder
 #23
EP10

Fizeram nos esperar mas valeu a pena, já que tava bem animado.
Chutaram a Haru e agora quetem de volta eu ri lol..
Responder
 #24
EP 10

Duas semanas esperando e valeu muito a pena.

A performance do HY:RAIN foi boa demais.

Esse anime eu pensei que já tinha alcançado todo o potencial, mas só melhora.
Responder
 #25
Episódio 11

Bom de verdade. Uma pincelada no passado Haru x Ren e agora ficou claro pra mim que aquela menina loira que tá junto com elas na escola é a mesma moça que fala com o Manager-kun pelo telefone... Espero não estar errado
O próximo episódio é último, esperando muito que o TINGS de um showzasso. Queria saber qual o trunfo da Kyouka, mas botaram a ending e não deu pra ver.
Responder
 #26
EP11

Bom ep desenvolveu mais a relação da Haru com a Ren...
vamos ver a fórmula mágica do Manager lol...
Responder
 #27
Episódio 12

Nenhuma das minhas teorias funcionam quando se trata de animes. Bom, isso acabou e tava bem legal. Gostei bastante de como tudo foi acontecendo, o crescimento de cada uma das personagens e por fim de todo o time. No fim a Haru e gerente tiveram uma conexão por pura coincidência, mas que era basicamente um destino por causa do talento da Haru. Sobre a animação e arte, acho que está tudo bem feito, não me lembro de um momento do anime onde algo estava feio. O enredo, é bem legal, não acho que seja o melhor do tema idol, mas mesmo assim é algo que te prende e te faz querer ver mais um.

7.7/10
Responder
 #28
EP12

a garota de telefone era Hotaru lol...
bem esse ep foi meio rushado... deveria ser em dois eps...
no geral foi anime decente de idol com bom desenvolvimento de personagens no qual me fez gostar das personagens...
Responder
 #29
Gostei mais desse do que o outro que vi nessa temporada.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes