Shine Post

Tópico em '2022' criado por rapier em 12/06/2022, 10:40.
Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #11
Por algum motivo eu comecei as acompanhar todos os animes de idol depois de Selection Project
Quero ver o "shine" da Haru
Responder
 #12
EP07

Esse anime tem impressionado... ótimo desenvolvimento de personagens... vamos ver o pq de a Haru n estar mostrando o todo potencial..
Responder
 #13
EP 7

Caraca mano, eu nunca tinha me ligado que a Yukine e a Momoji faziam parte de um mesmo grupo, nem o lance com o "TINGS". O lance da Haru, do porque ela não mostrar todo o potencial e ficar se segurando pra se equilibrar com as outras participantes, eu preciso muito ver isso. Enfim, apareceu o "shine" dela, mas quero isso em uma situação melhor.
Responder
 #14
Episódio 8

Realmente, isso é de partir o coração. No fim, a Haru é superior a todas do TINGS, mas segura o seu potencial pra não atrapalhar de alguma forma as companheiras 😔 Revelado agora que antes do TINGS, ela participava de outro grupo Idol que aparece em vários outdoors durante os episódios anteriores do anime. Agora a diretora vai revelar o passado da Haru. Espero um final feliz 🥱
Responder
 #15
EP08

Mostrou o passado da Yukine... a questão da Haru praticamente n avançou...
Responder
 #16
Episódio 9

Enfim, conhecemos o passada Haru e descobrimos o motivo de tudo. Depois de tudo esclarecido o grupo Idol pode ficar unido. Ao que parece, a Haru tem um talento nato, bem distante das outras, mas elas querem prosseguir com ela mesmo assim ❤️ Vamos ver agora, acredito, a questão do passado da Haru com aquela garota de cabelo azul.

Agora TINGS tem cinco integrantes.
Responder
 #17
EP 09

impressionante apenas...

fazia tempo que não assistia algo tão bom de idol.
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
 #18
(14/09/2022, 08:13)rktales Escreveu: EP 09

impressionante apenas...

fazia tempo que não assistia algo tão bom de idol.

Se você tiver interesse, da uma olhada em Selection Project, eu gostei muito!
Responder
 #19
EP09

Ótimo ep... se bem que pessoalmente n superou o ep06.

Ter que esperar 20 dias para o próximo ep é tristeza...
Responder
 #20
(14/09/2022, 10:07)Lavadora8Kg Escreveu: Se você tiver interesse, da uma olhada em Selection Project, eu gostei muito!

Vi tbm, foi um dos melhores tbm em 2021 junto com Idoly Pride.

Mas esse aqui superior aos dois citados até o momento.
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes