Yuusha Party wo Tsuihou Sareta Beast Tamer, Saikyoushu no Nekomimi Shoujo to Deau

Tópico em '2022' criado por rapier em 07/06/2022, 11:10.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #11
Pela sinopse é o tipo de anime que eu vou passar longe.
Responder
 #12
mais do mesmo , bora ver o q vira
Responder
 #13
EP02

Foi melhor que prImeiro ep...
a Yuusha party é kuzu msm hein lol...
Responder
 #14
Episódio 2

O Rein descobriu que após o pacto ganhou poderes de Prota. Com isso ele derrotou todos os ladrões temidos e abateu reis lagarto. Happy
Com isso todo mundo reconheceu ele enquanto a Kanade fica apaixonada.

Agora aquela maga do herói e aquela freira pegaram outro domador de feras pra fazer uma missão e descobriram que o Rein era um domador raríssimo, mas preferiram ignorar a verdade e seguir em frente.

Aguardando mais, até gostei desse segundo episódio.
Responder
 #15
EP03

A Tania no grupo... as duas brigando pelo protagonista tava fofa lol...
agora yuusha party é kuzu msm lol...
Responder
 #16
Episódio 3

Prota domou mais uma, agora uma menina dragão bem apelona. Aventuras com harém e ciúmes entre as moças. Agora o time do herói descobriu que o Rein ajudava bastante e pretendem chamar ele de volta e depois descartar ele novamente. Será que ele já consegue tankar o herói? Quero ver isso.
Responder
 #17
Episódio 4

Mais tranquilo, mostrando agora a vida do pequeno time em missões fáceis e como eles se ajustaram, além de ter mostrado o passado do prota e também mostrado (mais uma vez) que ele é um domador fora da curva, agora com poder de fogo tão forte quanto da menina dragão. Tudo beleza né, todo mundo feliz, mas chegou a hora do vamo vê e o time do herói apareceu. Vai rolar porrada? Eu espero que sim... Ao menos o prota sabe que ele só foi usado.
Responder
 #18
EP04

A Tania tava bem fofa nesse ep...
espero que Rein recuse Yuusha party
Responder
 #19
EP05

Yuusha party é bem fraco lol...
Responder
 #20
EP06

A Sora apareceu... agora faltam mais duas heroinas para completar lol...
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes