One Piece

Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #31
Um pouco de bastidores.


Como assim o Sanji não tem a sobrancelha engraçada? Metade das piadas do personagem indo embora com isso.
Responder
 #32
Pra quem não quer assistir toda a temporada tai um resumo bem elaborado.
A narração é fraca mas não é chata, e você pode avançando.


O vídeo tem 24 minutos.
Responder
 #33
A atriz da Nami é aquela menina dos memes de uns anos atrás da 10/10.

[Imagem: WHU4dYH.jpg]
Responder
 #34
Terminei de assistir o live action ontem! No geral ele não é ruim, mas também não é bom. Existem bons momentos, boas cenas, e quesitos em que a produção teve êxito, então o LA funciona contra todas as probabilidades. Mas pra cada acerto existe um equivalente negativo, tanto em cenas pontuais quanto em aspectos gerais de arte e roteiro que me cansaram, fatigaram ou tiraram meu tesão. Fora que, de One Piece, eu espero sentir arrepios de emoção, mas parece que, na maior parte do tempo, o live action fugiu de fazer as cenas catárticas dos seus respectivos arcos.

Dos atores, gostei mais do Sanji, da Nami, do Zoro e do Buggy. (Emily Rudd s2). Não gostei muito do Luffy, mas não é de todo ruim. Me decepcionei com a trilha sonora. Vi um vídeo da compositora citando milhões de horas de composição, takes, gravações, etc, então estava esperando algo minimamente comparável à OST do anime.. mas parecia que todas as músicas do live action eram iguais, e a vibe da série ficava sempre na mesma por causa disso. Teve uma exceção ou outra, mas não de forma que impactasse a experiência.. CGI e as coreografias ficaram boas a fotografia estava rica no geral.
Responder
 #35
Sairá nova temporada disso.
Responder
 #36
Consegui colocar minha mulher pra assistir esse Live Action de One Piece. HAHA!
Eu não veria sozinho, mas acompanhado é mais emocionante. Eu e ela gostamos do primeiro episódio, só eu conheço do mundo dos animes e já vi One Piece.

Achei o Luffy, o Zoro e a Nami bons.
Responder
 #37
Terminei a série com minha mulher, ansioso por outra temporada.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes