One Piece

Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #21
(24/06/2023, 07:33)Onsokumaru Escreveu: Parece Cosplay de evento!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lNl9SRN.png]

Não é o esperado? OP é cartunesco demais pra ter como sair um live-action que não tenha visual ridículo.
Responder
 #22
(24/06/2023, 07:37)rapier Escreveu: live-action que não tenha visual ridículo.
É como o @PaninoManino postou numa discussão do live do yuyu hakusho (que aliás será netflix também): anime não é adaptável justamente pelo traço caricato.
Isso ai é mais uma tentativa de atrair povo norte americano pro título, inclusive aposto que vai ter várias censuras.
Responder
 #23
Isso vai custar 18 milhões por episódio.

18!

Milhões!!!!


Haja vontade de queimar $.
Responder
 #24
(24/06/2023, 07:33)Onsokumaru Escreveu: Parece Cosplay de evento!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lNl9SRN.png]


KKKKKKKK sim. Eu tava falando com um amigo no trabalho que acompanha OP desde que tinha 12 anos, ele disse que achou nostálgico e gostou.

Acho que é meio difícil caracterizar de uma forma que agrade, já que a animação é bem cômica.
Responder
 #25


tão deixando a gente sonhar... n acredito que vo dizer isso de algo da netflix + ta bem bom esse trailer @_@
Responder
 #26
(22/07/2023, 00:41)Kira-Sama Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/Ades3pQbeh8?html5=1

tão deixando a gente sonhar... n acredito que vo dizer isso de algo da netflix + ta bem bom esse trailer @_@
Ta bacana mesmo, pelo visto a primeira temporada irá até o Arlong, bastante coisa.
Responder
 #27
(22/07/2023, 00:41)Kira-Sama Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/Ades3pQbeh8?html5=1

tão deixando a gente sonhar... n acredito que vo dizer isso de algo da netflix + ta bem bom esse trailer @_@

Bem foda, só faltou o narigão do Usopp. Coisa simples de fazer, não sei pq n adicionaram.

E assim começa uma jornada de 1000+ capítulos, KKK.
Responder
 #28
(22/07/2023, 11:21)Roxas Escreveu: E assim começa uma jornada de 1000+ capítulos, KKK.

Acho que tá mais pra jornada de uma temporada e flop.

(22/07/2023, 11:21)Roxas Escreveu: Bem foda, só faltou o narigão do Usopp. Coisa simples de fazer, não sei pq n adicionaram.

Sinto falta mesmo é dos peitos da Nami.
Responder
 #29
Sendo sincero, até que gostei pelo que foi já foi mostrado. Certamente assistirei, porém não gostei tanto da voz do pessoal, melhor esperar sair a dublagem em japonês HAHA!
Responder
 #30
(22/07/2023, 13:18)Ash_ Escreveu: Acho que tá mais pra jornada de uma temporada e flop.


Sinto falta mesmo é dos peitos da Nami.

Eu gostei da Nami, ela parece aquela LeanBeefPaty.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes