One Piece

Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #11
Achei que o homem à direita no vídeo foi Elon Musk, por um segundo. Pinch

Caramba, o pôster de Zoro parece muito com Zoro, tem um olhar intimidante.

Eu tenho esperança. Os braços de Mr Fantastic não era demais mal e no youtube há alguns vídeos como "Real One piece [Sanji VS Luffy]" e "Badass Luffy Zorro | One Piece Movie Fan Live Action" e têm um pouco do alongamento, mas a maioria não mostram o braço e Luffy ao mesmo tempo. Parece que o estúdio é muito sério sobre a produção e feliz em gastar dinheiro, com uma boa localização e atores dos diferentes países (que porra, estou olhando as informações sobre os atores e na primeira foto de infância de Iñaki que vi a cara parece demais comigo dessa idade. Me perturbou kkk). Mas se for mal ou engraçado sem intenção, não vou ser tão surpreendido. editar: quis dizer, a mais importante coisa nessa série de Netflix vai ser como eles farão os motivos, emoção etc.
Até se não tiver um bom inicio, eu vou assistir até Arlong, já me sento o hype, somente de imaginar a historia e a despedida de Sanji e Zeff (me pergunto, vai seguir o mangá ou o anime?). E Zoro correndo e saindo na colinha em Vila Syrup kkk. Para mim, me lembro que na época que eu amava OP, nunca era sobre as próprias lutas (como DB, HxH e até Naruto) mas sobre os personagens e os motivos desses personagens. Arlong não é a melhor luta em anime, mas quando Luffy socou seu rosto, foi um dos mais satisfatórios momentos nos animes.
2 usuários curtiram este post: Ash_, gangrena
Responder
 #12
Vai sair neste ano.

[Imagem: EBOBgXM.jpg]
Responder
 #13
Segue rumores da série do One Peace:

One Piece | Série em live-action teve exibição-teste “desastrosa”, diz rumor.
https://ovicio.com.br/one-piece-serie-em...diz-rumor/

"Uma mudança importante, por exemplo, seria a apresentação dos personagens principais. Isso supostamente acontece logo no primeiro episódio, principalmente durante os 15 minutos finais, enquanto o anime levou vários episódios.

Outra reclamação seria sobre o tom da série, que oscila entre a comédia e a seriedade de forma aleatória e inconsistente."
Responder
 #14
Credo Desconfiado

Responder
 #15
Como fazer o que já é ruim ficar ainda pior.

Netflix conseguiu de novo.
Responder
 #16
Como nunca li não terei decepções  Icon_lol

De resto Cowboy Beboop mostrou que mesmo tendo caracterização de personagens ótimos, uma história bosta e que não segue o original estraga tudo.
Responder
 #17
(17/06/2023, 20:26)nando3d Escreveu: Credo Desconfiado

Link youtube: http://youtu.be/lNMSqxQtO0w?html5=1

Rapaz, que desgraça, não bastou Cowboy Bebop. Nunca assistirei.
Responder
 #18
Não tem como fazer série de anime muito colorido assim, sempre vai ser tosco. Naruto, DB e sei lá mais o quê... todos ficariam um lixo graças ao figurino dos personagens.
Agora um Bleach ou Jujutsu Kaisen que têm uniformes padronizados já fica mais agradável aos olhos.

One Piece é legal animado, mas porra, é um cara com roupa de garçom num navio pirata.
Responder
 #19
[Imagem: DnXIxnp.jpg]
Responder
 #20
Parece Cosplay de evento!

[Imagem: lNl9SRN.png]
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes