Hibike! Euphonium 3

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #11
Ensemble Contest

[Imagem: DB-Hibike-Euphonium-Ensemble-Contest-hen...22-164.jpg]

Esse aqui foi só para passar o tempo até o próximo ano letivo, já que no anterior a escola não venceu a competição da Prefeitura para ir competir no Nacional.
Um pouco frustrante que esse especial não mostrou as apresentações, mas é compreensível.
Em geral estou gostando desse passar do tempo em Euphonium. Sentirei falta da Natsuki (e graças que talvez nunca mais veremos a Mizore, ela apareceu e falou aqui só para lembrar como é uma personagem "ruim"), mas essa mudança de elenco evita que um pouco que as interações fiquem repetitivas.

Essa terceira temporada deve apresentar mais um grupo novo de personagens, torço para que sejam personagens que eu goste. Esse aqui terminou provocando que a nova personagem principal será novamente uma tocadora de eufônio (claro, pelo título da série). Espero que ela não decepcione.

[Imagem: DB-Hibike-Euphonium-Ensemble-Contest-hen...41-223.jpg]
Responder
 #12
Terceira Temporada, episódio 1.

No fim do episódio a Kumiko reagiu como se reconhecesse esse nome Mayu Kuroe. É alguém que eu deveria lembrar ou é personagem que ainda não teve a história apresentada?

[Imagem: Judas-Hibike-Euphonium-S03-E01-00-24-39-78.jpg]
Responder
 #13
Eu não lembro dessa garota aí não
Responder
 #14
E fiquei com uma dúvida, a Reina pergunta a Kumiko sobre como anda a relação dela como o Shuuchi.
Não entendi.
Quer dizer que eles estão mesmo namorando?
No filme o Shuuchi fala e concorda que era melhor dar um tempo que estava muito ocupados, depois da correria se a Kumiko quisesse elas voltavam.
Então, ela quis ou não?
Isso realmente me deixa irritado com o estúdio, pra quê esse relacionamento "amoroso" existe, se ele não faz parte da história?

Ao invés de ter cenas com a Kumiko e o Shuuichi, seja lá qual for o conteúdo, são substituídas por cenas da Reina perguntado sobre para Kumiko ou simplesmente cenas das duas juntas flertando e se pegando.
Não faz sentido.
Corta isso e faz logo a Kumiko se apaixonar pela Reina e tentar roubar ela do Taiki.

[Imagem: Judas-Hibike-Euphonium-S03-E01-00-12-20-27.jpg]
Responder
 #15
EP01

Ótima estreia.... acho q eu n assisti alguma coisa entre a segunda e terceira... depois vejo oq faço... lol...
Responder
 #16
(11/04/2024, 10:37)martec Escreveu: EP01

Ótima estreia.... acho q eu n assisti alguma coisa entre a segunda e terceira... depois vejo oq faço... lol...

Não precisa assistir não, acho.
Tem o segundo ano, participaram de competição mas não foram para o nacional.
Nada demais.
Apenas introduziu algumas novas personagens para substituir as que saíram nessa temporada. Não creio que fará muita diferença saber o pouco que se passou com essas novas personagens.

A única informação relevante é que o Shuuichi (Takamoto) finalmente se declarou para a Kumiko, eles ficaram um tempo juntos em segredo mas decidiram se separar por falta de tempo. Ficaram de no fim do ano a Kumiko decidir se voltavam a namorar ou não. Por esse primeiro episódio parece que ela decidiu voltar...? Errei, na verdade essa parte não é relevante, pois como tenho reclamado nem cenas juntos os dois tem, então namorando ou não é como se nada tivesse acontecido/acontecendo.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #17
#2
[Imagem: DKB-Hibike-Euphonium-S03-E02-1080p-HEVC-...-00-65.jpg]

Enquanto assistia esse episódio me lembrei que penso que o Kyoto Animation seria o melhor estúdio para animar Otoyomegatari.
É um dos melhores estúdios em uso de cores e animação, em uma qualidade bem minuciosa.

E em em animação de personagens e atuação.
Personagens do Kyoto Animation não "se mexem", eles "se movem".
Notaram que a Reina nesse discurso estava repetindo os gestos com as mãos que o Taiki costuma fazer? Não igual, parecido.



Chega de elogios por isso, porque novamente... incrível, o tal do "romance" com o Takamoto teve mais cenas dele com a Reina do que com a Kumiko.
Teve mais emoção e sinceridade nesse diálogo com a Reina do que teve em qualquer outra cena do Takamoto com a Kumiko.

[Imagem: DKB-Hibike-Euphonium-S03-E02-1080p-HEVC-...-49-25.jpg]

E temos teve essa cena da Reina com a Kumiko, um momento mais íntimo e romântico do que qualquer outro que a Kumiko teve com o Takamoto.

Não há dúvidas, a Reino é certamente bisexual não é?
Por mais que ela insista que ama o Taiki ela ama a Kumiko tanto quanto ele.

[Imagem: DKB-Hibike-Euphonium-S03-E02-1080p-HEVC-...-34-83.jpg]

Em um mundo ideal em q Hibike Euphonium fosse feito por qualquer outro estúdio teríamos esperança de que a Reina pudesse terminar essa história no mínimo se declarando e sendo rejeitada pela Kumiko, mas como se trata do Kyoto Animation tudo vai terminar em "adolescência", certo?
Frustrante.
Responder
 #18
onde que ta saidno esse anime que n vi ate agora?
Responder
 #19
(14/04/2024, 14:39)Kira-Sama Escreveu: onde que ta saidno esse anime que n vi ate agora?

Como assim?
Nos locais de sempre, legais e ilegais.
Responder
 #20
site que tava vendo não lançou nada te agora lol
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes