Shinobi no Ittoki

Tópico em '2022' criado por rapier em 22/05/2022, 10:33.
Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #21
Episódio 3

Espero que isso não tome um rumo clichê apesar de tudo parecer bastante óbvio. Queria uma surpresa ou coisa do tipo, plot que explode a mente. Gostei até desse episódio, o prota teve que se virar sozinho apesar de não ter dado muito certo. Ele é um cara legal mas não saquei porque não colocaram ele na escola ninja antes.
Responder
 #22
Episódio 4

É, não sei o que dizer. O prota não se deu bem e pode ter um traidor no grupo dele, mas acho que deve ser um daqueles caras novos que entraram. Agora, o super ninja é um suspeito pela morte do líder do clã rival e tá rolando uma investigação em cima dele. Nada a dizer sobre, esperando pra ver onde isso vai dar.
Responder
 #23
Episódio 5

Legal. Achamos o traidor no grupo do prota mas ele não é o único. O cara lá do clã Iga tava usando uma máscara igual a dele de disfarce, sendo que a mina falou para ele que era um protótipo. Piada.

Agora, eu realmente sei pra onde isso vai mas não sei como. O cara super ninja que tava sendo investigado já se mostrou do lado da investigadora. Acompanhando.
Responder
 #24
01 e 02 - Não entendo porque o anime tinha que fazer o MC não saber de nada da vida shinobi, não faz sentido, o cara é filho do finado cabeça do clã e ainda por cima tá jurado de morte, porque deabos o mc não foi treinado desde criança e com experiência sobre o mundo secreto deles já que ele vai ser potencialmente o próximo lider do clã Facepalm ... Enfim, o MC acaba sendo bem ruim por isso já que ele não tá preparado pra nada e fica choramingando quando algo acontece, dropado...
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
 #25
Episódio 6

Já suspeitava mesmo desde a primeira vez que eu vi que a loirinha era uma traidora, mas acho que o Ittoki vai acabar quebrando essa farsa dela. O pai do Suzaku parece ser contra o filho ser um ninja guiado pelo ódio, talvez ele ajude mais pro fim pra guiar tudo para o caminho correto. Bom ver os flashbacks e entender o passado, o pai do Ittoki não morreu, mas está em coma 😞
A investigação ainda está em cima do Tokisada, mas acho que tem gente infiltrada nessa equipe de investigação.
Responder
 #26
O cara é ninja mesmo, pulou de paraquedas de um boeing.
Enfim, anime assistivel só skipando.
Responder
 #27
Ep 9 deu uma apimentada legal, tomaraq eles saibam terminar o anime com qualidade a partir dai, - mas tenho pouca esperança KK.
    - Outro desabafo: as roupas ninja ... qual necessidade dessa porra. O anime poderia muito bem acontecer no contemporâneo e não trazer toda essa loucura. Essas roupas são muito diferentes das tradicionais e reduzem meu apreço pelo anime.
Responder
 #28
O anime no fim foi legal, por mais que os mistérios fossem meio óbvios.
Uma coisa que me incomodou desde o começo é que esperavam que o muleke fosse um líder mas ninguém conta nada pro desgraçado.
Ele não sabe como funciona a vila, e tem que comandar a vila;
Ele não sabe como funciona a escola ninja, mas tem que ir pra escola ninja;
Ele não sabe como funciona a roupa ninja, mas tem que usar uma;
Ai no fim vemos que se ele soubesse das coisas desde o começo tudo poderia ter terminado melhor.

Mas aquelas amigas dele PQP, nem sei quem é a pior entre a loira traíra e a mina que faz arma mas fica triste se a arma matar alguém.
Responder
 #29
Mais um anime genérico que foi executado de forma ok.
Responder
 #30
Anime começou interessante mas o desenrolar da historia foi horrível, ultimo episódio foi muito corrido e muito WTF. Infelizmente nem a Kousetsu conseguiu salvar o anime =\
1 usuário curtiu este post: Slender
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes