Shinobi no Ittoki

Tópico em '2022' criado por rapier em 22/05/2022, 10:33.
Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #11
Episódio 1

Não sabia do que o anime se tratava então me surpreendeu. Não imagina que o enredo principal seria sobre ninjas tecnológicos. Moral da história: Cuidado com pessoas que dizem que gostam de você inesperadamente, elas podem ser muito bem assassinas. Acho que isso vai ter um desenvolvimento óbvio, mas pode ser que não também. Gostei da animação, ficou bem fluida com todos aqueles movimentos ninjas, os personagens são bem desenhados e bem bonitos também. Vamos observar o desenvolvimento dessa história de ninjas tecnológicos.
Responder
 #12
Comecei vendo isso sem expectativa nem uma e o começo tava bem parado, porem a segunda parte foi muito boa, quero ver mais dessas historia de ninjas.
Responder
 #13
EP01

Que história sem noção... verei mais alguns eps e decido...
Responder
 #14
achei legal, vou continuar
Responder
 #15
OP tão paia que mata qualquer empolgação. Parece OP de temporada filler de SGI.
Responder
 #16
A idéia de Mahouka ninja é legal mas aqui tem personagens demais e o protag não ajuda.

ED paia.

Possivelmente nem tentarei ver o ep. 3.
Responder
 #17
Episódio 2

Eu sinceramente fico um pouco perdido com tudo isso acontecendo tão rápido porque todas as dúvidas do prota são respondidas de forma lógica, como se já fosse óbvio. Bom, enfim, o prota tá meio perdido em tudo isso, mas deve ter potencial pra virar ninja com poderes de prota. Obviamente aquele velho do clã Koga foi quem assassinou o líder real do clã Koga, como vilão ele deve ter o desejo de guerra ou de destruir completamente o clã Iga. Agora, é difícil com esse prota, vão botar o cara em uma escola ninja pra ver se ele desenrola. Tem muito pra esclarecer ainda, esperando sentado.
Responder
 #18
EP02

Esse ep foi meio meh...
como no anime de maid os policiais e o governo n fazem nada lol...
vou ver mais um ep e espero que a parte escolar seja decente se n é drop.
Responder
 #19
O ep. 3 foi inesperadamente melhor que os outros 2. O ruim é que os defeitões do anime continuam: o protag é tosco e a mãe e a segurança do cara não ajudam. O cara não sabe de nada e o anime espera que ele saiba de tudo, me parece um https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1009 onde você acaba tendo pena do protag mesmo ele não sendo legal.

Bem, o anime decidiu que não será bom logo agora o tchau é definitivo.
Responder
 #20
EP03

Começou a parte escolar e eu esperando as interações e no fim o cara é isolado. Facepalm As duas novas personagens ajudaram um poco a melhorar mas não o suficiente para continuar a assistindo... bem drop.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes