Enquete: Quais destas garotas de TLR são as melhores? [2]
Konjiki no Yami
26.45%
41 26.45%
Kotegawa Yui
12.26%
19 12.26%
Kurosaki Mea
3.23%
5 3.23%
Lala Satalin Deviluke
10.97%
17 10.97%
Momo Belia Deviluke
29.03%
45 29.03%
Nana Astar Deviluke
1.29%
2 1.29%
Sairenji Haruna
1.94%
3 1.94%
Yuuki Mikan
14.84%
23 14.84%
Total 155 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

To Love-ru

Páginas (43): 1 2 3 4 5 6 ... 43
420 respostas neste tópico
 #31
(18/05/2014, 22:01)Ray Escreveu: Yosuga no Sora não vende. Se TLR fosse naquele estilo, não venderia também.

Yosuga vendeu 8K, TLR vendeu 9K, o Motto TLR vendeu 8K e o Darkness vendeu 10K. A diferença entre eles não é tão grande quanto você supõe. Além disso, Trouble tem mangá periódico pra fazer propaganda o tempo inteiro, já Yosuga tinha só um jogo.

Aliás, Yosuga vendeu por ordem de qualidade das donas. A ordem de donas mais vendidas foi Sora, Akira, forrozeira e cancerígena.
Responder
 #32
Os BD, mas olha os mangás, ficou entre os 30 mais vendidos.
Responder
 #33
(18/05/2014, 22:31)Ray Escreveu: Os BD, mas olha os mangás, ficou entre os 30 mais vendidos.

Como se Yosuga tivesse um mangá periódico para ser comparado a TLR nesse aspecto.
Responder
 #34
Justamente por isso TLR não pode ser igual, tem que ser as repetições até o mangá tomar o rumo final.
Responder
 #35
(18/05/2014, 22:43)Ray Escreveu: Justamente por isso TLR não pode ser igual, tem que ser as repetições até o mangá tomar o rumo final.

TLR não pode ser ônibus, mas pode ser harém, o que não é.
Responder
 #36
(18/05/2014, 22:01)Ray Escreveu: Yosuga no Sora não vende. Se TLR fosse naquele estilo, não venderia também.

(18/05/2014, 22:06)rapier Escreveu: Yosuga vendeu 8K, TLR vendeu 9K, o Motto TLR vendeu 8K e o Darkness vendeu 10K. A diferença entre eles não é tão grande quanto você supõe. Além disso, Trouble tem mangá periódico pra fazer propaganda o tempo inteiro, já Yosuga tinha só um jogo.

Aliás, Yosuga vendeu por ordem de qualidade das donas. A ordem de donas mais vendidas foi Sora, Akira, forrozeira e cancerígena.

(18/05/2014, 22:31)Ray Escreveu: Os BD, mas olha os mangás, ficou entre os 30 mais vendidos.

(18/05/2014, 22:40)rapier Escreveu: Como se Yosuga tivesse um mangá periódico para ser comparado a TLR nesse aspecto.

(18/05/2014, 22:48)rapier Escreveu: TLR não pode ser ônibus, mas pode ser harém, o que não é.

Na verdade e muito constrangedor que To Love-Ru venda equivalente ao Yosuga no Sora.
Primeiro o To Love-Ru já tem varias series e ainda tem o mangas para fazer propaganda, ate jogo tem.
Yosuga no Sora tinha o Game, e mesmo assim vendeu equivalente.

Ate eu que gosto de animes Harém, não consegui ver a serie de To Love-Ru, tenho todos no HD, so vi uns 3 ou 4 eps, parei pq o cara e gay demais, único canto onde ele e macho e nos doujins, adoro os doujins To Love-Ru. Lingua  Desu
Só gosto mesmo das donas, nem as donas me fizeram conseguir ver o anime.

Fui Difícil achar uma capa que não mostrasse nada.
[Imagem: nFpqbEZ.jpg]
[Wata 120 Percent (Menyoujan)] TastYui (To LOVE-Ru) [Portuguese-BR] [Uncensored]

Este grupo Wata 120 Percent faz uns doujins muito bem desenhado e sempre colorido.  Wub
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #37
(19/05/2014, 05:00)TiagoSG Escreveu: Fui Difícil achar uma capa que não mostrasse nada.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nFpqbEZ.jpg]
[Wata 120 Percent (Menyoujan)] TastYui (To LOVE-Ru) [Portuguese-BR] [Uncensored]

Este grupo Wata 120 Percent faz uns doujins muito bem desenhado e sempre colorido.  Wub


@Zefiris, devolve a conta do TiagoSG. Coolface
Responder
 #38
(19/05/2014, 05:00)TiagoSG Escreveu: Ate eu que gosto de animes Harém, não consegui ver a serie de To Love-Ru, tenho todos no HD, so vi uns 3 ou 4 eps, parei pq o cara e gay demais, único canto onde ele e macho e nos doujins, adoro os doujins To Love-Ru. Lingua  Desu
Só gosto mesmo das donas, nem as donas me fizeram conseguir ver o anime.

Não vale a pena ver o anime. Eu também só vejo os doujins disso.
Responder
 #39
Depois leio nesse site, só via pelo doujin-moe e pelo fufufuu. Espero que tenha bastante doujinshis.

Sobre vendas, bem, TLR não vendeu muito, sim chega a ser vergonhoso, mas o objetivo era ter mais vendas de mangá, o que aconteceu, os BD foi um lucro a mais. Yosuga no Sora só tinha o game, então ele vendeu bastante, mas acredito que é algo bem difícil de acontecer, não que Yosuga no Sora seja ruim, mas não é algo que acontece todos dias.
Responder
 #40
@rapier, não diga certamente quando na verdade você mal me conhece, poxa. Já disse que tudo que disse sobre To LOVE-Ru foi proposital, né?
Responder
Páginas (43): 1 2 3 4 5 6 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes