Enquete: Quais destas garotas de TLR são as melhores? [2]
Konjiki no Yami
26.45%
41 26.45%
Kotegawa Yui
12.26%
19 12.26%
Kurosaki Mea
3.23%
5 3.23%
Lala Satalin Deviluke
10.97%
17 10.97%
Momo Belia Deviluke
29.03%
45 29.03%
Nana Astar Deviluke
1.29%
2 1.29%
Sairenji Haruna
1.94%
3 1.94%
Yuuki Mikan
14.84%
23 14.84%
Total 155 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

To Love-ru

Páginas (43): 1 2 3 4 5 ... 43
420 respostas neste tópico
 #11
Quando o Rito comer uma garota vocês vão todos quebrar a cara, mas não vou poder rir muito porque vai ser só eu rindo do fórum todo. Se a Haruna se oferecesse a ele, com certeza a história seria diferente.

@rapier, não, não espere isso de mim, isso qualquer um já sabe, espere algo além, o previsível é fácil, se TLR é meu anime preferido você espere que eu falo mal do mesmo? Não é que eu não reconheça os defeitos e tudo e tal.
Responder
 #12
(14/05/2014, 22:44)Ray Escreveu: @rapier, não, não espere isso de mim, isso qualquer um já sabe, espere algo além, o previsível é fácil, se TLR é meu anime preferido você espere que eu falo mal do mesmo? Não é que eu não reconheça os defeitos e tudo e tal.

Isso mesmo, pode continuar elogiando TLR.

(14/05/2014, 22:44)Ray Escreveu: Quando o Rito comer uma garota vocês vão todos quebrar a cara, mas não vou poder rir muito porque vai ser só eu rindo do fórum todo. Se a Haruna se oferecesse a ele, com certeza a história seria diferente.

Mas ele tem que comer por vontade dele. Se ele comer à força não vale.
Responder
 #13
(14/05/2014, 22:44)Ray Escreveu: Quando o Rito comer uma garota vocês vão todos quebrar a cara, mas não vou poder rir muito porque vai ser só eu rindo do fórum todo. Se a Haruna se oferecesse a ele, com certeza a história seria diferente.

Não fala isso que cê me faz rir e to aqui me controlando HAHA!
Responder
 #14
Que eu me lembre o Rito não faz nada de impactante mesmo em To Love-ru Darkness. Até o Negi (Negima) conseguia ser mais viril que ele.
Responder
 #15
(14/05/2014, 23:05)Zefiris Escreveu: Que eu me lembre o Rito não faz nada de impactante mesmo em To Love-ru Darkness. Até o Negi (Negima) conseguia ser mais viril que ele.

Até você veio falar mal de TLR. Perfeito.
Responder
 #16
Em Strike the Blood o autor teve que fazer uma espécie de salto temporal para conseguir mostrar indiretamente o protagonista pegando alguém, pois foi incapaz de imaginar a parte de ligação entre os extremos. Essa técnica não tem espaço para ser usada em To Love-ru, pois o autor não deixou lacunas para o Rito "evoluir", pois a obra é focada em andar em círculos e não tem pretensões de ser algo além do que já foi mostrado. O público deve somente prestigiar a Yami e o restante do elenco feminino, sem esperar nada do Rito além de alívio cômico questionável.
10 usuários curtiram este post: Aretkusu, Augustop, Lanturia, Lonely, M3troid, Opeth, Raffael, rapier, rouen89, TiagoSG
Responder
 #17
(14/05/2014, 23:18)Zefiris Escreveu: Em Strike the Blood o autor teve que fazer uma espécie de salto temporal para conseguir mostrar indiretamente o protagonista pegando alguém, pois foi incapaz de imaginar a parte de ligação entre os extremos. Essa técnica não tem espaço para ser usada em To Love-ru, pois o autor não deixou lacunas para o Rito "evoluir", pois a obra é focada em andar em círculos e não tem pretensões de ser algo além do que já foi mostrado. O público deve somente prestigiar a Yami e o restante do elenco feminino, sem esperar nada do Rito além de alívio cômico questionável.

@Zefiris win!
Responder
 #18
Por mais que enrole, no final o Rito vai ser o rei do universo ou  vai ficar com a Lala ou a Haruna, isso já foi mostrado na primeira temporada do anime, mesmo sendo filler. Não tenho porque discordar de você, foi apenas a verdade, o anime vai ficar naquilo, mas no final tudo vai mudar. Sobre as  personagens, Yami, Mea, e a que está por vir pode até fazer uma história legal pra um universo de To LOVE-Ru.
Responder
 #19
(14/05/2014, 23:41)Ray Escreveu: Por mais que enrole, no final o Rito vai ser o rei do universo ou  vai ficar com a Lala ou a Haruna, isso já foi mostrado na primeira temporada do anime, mesmo sendo filler.

É mais fácil ele ser o reimoso.
Responder
 #20
Não diga isso, se você assistisse os 5 primeiros episódios já daria pra entender que o anime vai terminar assim.

Um anime harém é assim, ficou com uma garota acaba. Vai falar que queria que TLR fosse igual a Death note? Que continuasse depois de acabar. Se fosse pra ser do seu agrado, o mangá não venderia tanto e não haveria tantos episódios.
Responder
Páginas (43): 1 2 3 4 5 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes