Saikin Yatotta Maid ga Ayashii

Tópico em '2022' criado por rapier em 17/05/2022, 08:15.
Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #21
(22/08/2022, 22:57)rapier Escreveu: https://www.dicionarioinformal.com.br/pn/

É o gênero desse anime.

Ia morrer sem saber. Essa foi boa. Pensei que fosse "part number", mas agora pensando bem não faz o menor sentido.
Obrigado amigo
Responder
 #22
Episódio 6

Prota ficou um tasquinho mais próximo da criada dele. Ainda resta entender o passado da Lilith e como ela foi parar na mansão do Yuuri. Inclusive, alguém está procurando ela, acho que jogar aquelas cartas fora vai dar ruim.
Responder
 #23
Episódio 7

Sem muito o que comentar, o Yuuri esta começando a compreender seus sentimentos, a Lilith cantou uma música que a mãe dele cantava quando ele era criança 🤷🏻‍♂️ A Tsukasa é de longe minha personagem favorita nesse anime.
Responder
 #24
Episódio 8

O prota é um stalker e eu não sei mesmo aonde o anime quer levar esse relacionamento. Não compreendo também a diferença de idade do casal principal, e todo esse segredo da Lilith com aquele bolo de cartas. Enfim, o prota se declarou, mas chegou a menina-tubarão pra parar esse bagulho. Agora o passado vai ser esclarecido o passado acredito
Responder
 #25
Episódio 9

Sabemos um pouco mais do passado da Lilith, de onde ela veio, mas não tudo ainda. No fim a menina-tubarão desistiu de levar a Lilith embora já que o Yuuri se mostrou ótimo pra ela. Vamos ver se aparecem mais flashbacks do passado de ambos.
Responder
 #26
Episódio 10

Natsume queria fazer uma festa de Natal surpresa pra Lilith mas eles sorrateiramente fizeram uma festa de Natal surpresa pra Natsume 🤔 Natsume tá indo embora da mansão, então rolou meio que uma despedida, mas tudo bem. Acho que no próximo episódio ela some e foi somente isso que rolou.
Responder
 #27
Episódio 11 - Final

Não tava esperando esse final, nem sabia que esse é o episódio final. Depois de tudo, foi revelado o passado da Lilith e sobre o patrão antigo dela, claras declarações de amor do casal principal mas sem um abuso infantil. Até que eu gostei do anime, não foi o top mas acho que tá na média. Teve um enredo legal, bem feito e original, com suas pequenas falhas claramente mas sendo melhor que outros do mesmo gênero que eu esperava mais, inclusive da mesma temporada. É um anime bem bonito quanto a arte, tem uns personagens secundários muito legais e divertidos, com uma boa comédia inclusive, acho que dá pra dar um sorrisos as vezes. E o bagulho do prota é ser o Catra do Japão, pega os filhos que o maluco quer ter.

[Imagem: ccU5mqZ.png]

7/10
Responder
 #28
Não tão divertido quanto poderia ser, mas foi bacana vê rapaz ali falar sempre o que dava na lata sem constrangimento e sem ser vulgar.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes