Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Sakubou

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #21
(22/10/2022, 17:30)Kira-Sama Escreveu: sempre que começa sair coais desse anime eu nunca lembro. so vi agora que saiu nova temporada e ja tem 4 episódios  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol

A notícia de lançamento não sai em canto algum da internet, é algo que o CR só revela no dia. Isso mata a popularidade do anime, que naturalmente já não é popular na SJCO. Ainda bem que Japão e Taiwan sustentam o lucro do negócio.
Responder
 #22
(22/10/2022, 17:41)rapier Escreveu: A notícia de lançamento não sai em canto algum da internet, é algo que o CR só revela no dia. Isso mata a popularidade do anime, que naturalmente já não é popular na SJCO. Ainda bem que Japão e Taiwan sustentam o lucro do negócio.

explica bastante. o pior é que eu acompanho lançamentos para baixar na erai e mesmo assim so fui percebe o titulo do anime la no meio hoje  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
Responder
 #23
Ep. 41 do Logh foi meio marrom. Essa diminuição no ritmo tá fazendo ter mais Fezzan do que o recomendado para a saúde.
Responder
 #24
Essa temporada tá com overdose do império, o que é triste..
Nao sei pq gastar tempo com essas parte chata, isso podia mais ssd o diário do mago e suas façanhas.
Responder
 #25
(30/10/2022, 01:00)gusyavoo Escreveu: Essa temporada tá com overdose do império, o que é triste..
Nao sei pq gastar tempo com essas parte chata, isso podia mais ssd o diário do mago e suas façanhas.

Overdose do Império? Tá com overdose de Fezzan, isso sim. Por isso tá menos bom que o esperado.
Responder
 #26
Ep. 42 foi só preparação, mas tenho que admitir que a Aliança é melhor do que Fezzan.
Responder
 #27
Ep. 43... essa parte é melhor no original até por ser mais resumida.
Responder
 #28
O ep. 44 também é melhor no original. Essa temporada tá decaindo por excesso de fidelidade à novel. HAHA!
Responder
 #29
Eps. 45-46... ainda na preparação, só no final do 46 que o herói aparece pra anunciar o Ragnarok.
Responder
 #30
(03/12/2022, 17:22)rapier Escreveu: Eps. 45-46... ainda na preparação, só no final do 46 que o herói aparece pra anunciar o Ragnarok.

O Yang apareceu? Tá na hora de ver isso.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes