Enquete: Qual destas garotas de Oreimo é a melhor?
Gokou Ruri
61.21%
71 61.21%
Makishima Saori
38.79%
45 38.79%
Total 116 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai

Páginas (84): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 84
835 respostas neste tópico
 #611
Tô pensando em re-assistir esse anime só pra ver pq ele é tãão odiado...eu me lembro que quando eu assisti eu tinha gostado, nem vou me surpreender se eu tiver dado um 8 ou 9 no MAL pra ele, e o final é exatamente o que vinham prometendo o anime inteiro...talvez seja pq esse foi o 4° ou 5° anime que eu tinha assistido no começo....ah, Kuroneko é a melhor, a riquinha até que é legal e tudo mais, mas ela tem muito pouco envolvimento pra ganhar meu voto ....
Responder
 #612
(06/05/2016, 18:45)PaninoManino Escreveu: Que atrocidade o segundo episódio da segunda temporada.
E será até o fim com os personagens tendo esse comportamento insuportável?

Season 2 é pior que a primeira.
Responder
 #613
(06/05/2016, 18:45)PaninoManino Escreveu: Que atrocidade o segundo episódio da segunda temporada.
E será até o fim com os personagens tendo esse comportamento insuportável?

Se já está tão preocupado assim no episódio 2, te aconselho a parar, talvez a sua pressão suba demais com o restante dos eps.
Responder
 #614
(06/05/2016, 15:04)PaninoManino Escreveu: Tem como mudar meu voto?

Tem.

(06/05/2016, 18:45)PaninoManino Escreveu: Que atrocidade o segundo episódio da segunda temporada.
E será até o fim com os personagens tendo esse comportamento insuportável?

Calma que a coisa fica pior ainda. Icon_lol

(06/05/2016, 18:51)DeaththeKidd Escreveu: Tô pensando em re-assistir esse anime só pra ver pq ele é tãão odiado...eu me lembro que quando eu assisti eu tinha gostado, nem vou me surpreender se eu tiver dado um 8 ou 9 no MAL pra ele, e o final é exatamente o que vinham prometendo o anime inteiro...talvez seja pq esse foi o 4° ou 5° anime que eu tinha assistido no começo....ah, Kuroneko é a melhor, a riquinha até que é legal e tudo mais, mas ela tem muito pouco envolvimento pra ganhar meu voto ....

O anime mesmo nem é tão ruim. Ruim são a trupe de vilãs e o Kyosucks.
A Felicia Hardy é legal, mas o foda é que ela muda da água pro vinho as vezes. Aí sobra a Saori, que infelizmente não teve tanto tempo na tela.
Responder
 #615
(06/05/2016, 21:27)Metroid Escreveu: O anime mesmo nem é tão ruim. Ruim são a trupe de vilãs e o Kyosucks.

Mas o anime É sobre o Kyosucks e sua trupe de vilãs HAHA!
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #616
(06/05/2016, 21:38)AlekseyK. Escreveu: Mas o anime É sobre o Kyosucks e sua trupe de vilãs HAHA!

Bom argumento. Toma um like. Icon_lol
Responder
 #617
Toda vez que esse tópico é revivido de alguma sempre tenho a infelicidade de estar aqui para presenciar alguém falar que Oreimo é bom HAHA!
Responder
 #618
Episódio 6, já formei convicção sobre algo.
As personagens femininas são irritantes e incoerentes, e o roteiro que o autor disso escreveu que desafia a lógica faz elas parecerem piores. Tem muito conflito, discussão, interpretação e reação aqui que não faz sentido, os pontos não batem e sempre acabo surpreso com os rumo dos acontecimentos. Dito tudo isso, mesmo com tudo isso, vilãs elas não são, 9 que acontece é que esse Kyousuke é um verme.
Um verme.
Que personagem patético, nunca vi igual.
Responder
 #619
(06/05/2016, 23:57)PaninoManino Escreveu: As personagens femininas são irritantes e incoerentes

Então suponho que tu votou na Saori.
Responder
 #620
(06/05/2016, 21:18)AlekseyK. Escreveu: Se já está tão preocupado assim no episódio 2, te aconselho a parar, talvez a sua pressão suba demais com o restante dos eps.

que exagero...
elas são anjas e fofas.... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
Páginas (84): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 84

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes