Enquete: Qual destas garotas de Oreimo é a melhor?
Gokou Ruri
61.21%
71 61.21%
Makishima Saori
38.79%
45 38.79%
Total 116 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai

Páginas (84): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 84
835 respostas neste tópico
 #381
Kuroneko shippa Kirino com Kyousuke,ela ajudou os 2 a ficarem juntos,então seu argumento foi falho
voces não conhece o que e uma anti-heroi? Lobo,Wolverine,Dead pool,Vegeta?
Responder
 #382
(06/01/2016, 14:46)sabonegirgi Escreveu: Kuroneko shippa Kirino com Kyousuke,ela ajudou os 2 a ficarem juntos,então seu argumento foi falho

Já citei isso:

"Mas porque ele gosta de sofrer, ele tá aliado naturalmente às coisas do mal. Ele escolheu trilhar o caminho das trevas porque ele quis. Ela fez ele sofrer porque ela percebeu que ele gostava de sofrimento, ele não queria o caminho da felicidade ao lado dela."

Ela ajudou ele a trilhar o caminho do mal, já que ele queria ir por lá mesmo. De tão boa que ela é.

(06/01/2016, 14:46)sabonegirgi Escreveu: voces não conhece o que e uma anti-heroi? Lobo,Wolverine,Dead pool,Vegeta?

Mas esse povo aí é tudo gente boa, coisa que a Kirino não é. Logo ela não pode ser "anti-heroína".
Responder
 #383
e claro que Kirino e gente boa,Moefag 100% siscon e brocon,dominante e provavelmente com inclinações no sadomasoquismo,boa em tudo que faz,e se orgulha disso,se isso não e ser gente boa,eu quero ser mal
Responder
 #384
(06/01/2016, 14:47)sabonegirgi Escreveu: ainda bem Onodera e um pe no saco igual Kuroneko,meninas assim,me fazem querer que Louise espanque elas ate a morte

Ah, você prefere donas cu doce... tá explicado.

(06/01/2016, 14:49)sabonegirgi Escreveu: e claro que Kirino e gente boa,Moefag 100% siscon e brocon,dominante e provavelmente com inclinações no sadomasoquismo,boa em tudo que faz,e se orgulha disso,se isso não e ser gente boa,eu quero ser mal

Bem, se você acha isso então vai discordar pra sempre do povo daqui de acordo com a lei de Ricbit, pois não concordamos nem na definição básica de "gente boa". Aliás, https://anime-forum.info/showthread.php?...4#pid31354 mostra muito bem quem é a melhor dona.
Responder
 #385
(06/01/2016, 14:49)rapier Escreveu: explicado

porque cu doce?
Spoiler: Zero no Tsukaima  
Louise transou com saito na LN
Kirino com Kyousuke no LN no dia da confissão,o que a Kuroneko fez em 12 dias de namoro?

essas definições deviam ser ''meninas para pessoas frageis''
Responder
 #386
(06/01/2016, 14:51)sabonegirgi Escreveu: porque cu doce?
Spoiler: Zero no Tsukaima  
Louise transou com saito na LN
Kirino com Kyousuke no LN no dia da confissão,o que a Kuroneko fez em 12 dias de namoro?

Você não sabe o que é "cu doce"? É "tsundere" em português.

Em 12 dias a Kuroneko percebeu que perderia pro mal e com isso ficou triste.

Ah, editei seu post pois continha spoilers de outros animes, o que não é permitido.
Responder
 #387
tsundere são sempre as melhores,danderesão tediosas,kuuderes blarg,Yanderesão legais mas muito irealistas
Responder
 #388
(06/01/2016, 14:55)sabonegirgi Escreveu: tsundere são sempre as melhores,danderesão tediosas,kuuderes blarg,Yanderesão legais mas muito irealistas

Aqui preferimos kuuderes ou danderes mesmo. Donas cu doce e psicoputas não são muito do agrado geral da maioria daqui. Mas claro que aqui tem fãs desses 2 tipos de personagens.

Ah, poderia postar direto no fórum em vez de copicolar postagens do bloco de notas ou de outro lugar? Seus posts estão saindo com vários problemas de formatação.
Responder
 #389
(06/01/2016, 14:56)rapier Escreveu: Aqui preferimos kuuderes ou danderes mesmo. Donas cu doce e psicoputas não são muito do agrado geral da maioria daqui. Mas claro que aqui tem fãs desses 2 tipos de personagens.

Ah, poderia postar direto no fórum em vez de copicolar postagens do bloco de notas ou de outro lugar? Seus posts estão saindo com vários problemas de formatação.

a ja sei preferem meninas para fracos
Responder
 #390
[Imagem: B3526DG.gif]








Parei. Ou não Coolface
5 usuários curtiram este post: Kyyzao, Lanturia, M3troid, TiagoSG, Zwei
Responder
Páginas (84): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 84

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes