Enquete: Qual destas garotas de Oreimo é a melhor?
Gokou Ruri
61.21%
71 61.21%
Makishima Saori
38.79%
45 38.79%
Total 116 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai

Páginas (84): 1 ... 80 81 82 83 84
835 respostas neste tópico
 #811
Gostei demais, foi um dos poucos que eu vi mais de 3x a S1 na época. Achei muito bom o desenho, uma pena que a S2 caiu bastante e me decepcionou muito.
Responder
 #812
Lançou quando comprei minha TV e tinha ficado sem internet por um tempo, assisti tanto a S1 e mais umas milhares de vezes a OP que ainda lembro de tudo.
Ruri melhor garota de longe, ainda espero o dia em que um maluco edite todos os episódios e remova cenas com a Kirino e o resto, fazendo o anime exclusivo com Kyousuke x Ruri. HAHA!
Responder
 #813
Ouch, foi um dos meus favoritos até agora
Achei muito fofo >.<  Já tou assistindo a segunda temporada(tentando esquivar dos spoilers por aí ahauhauhaua)
Apesar de eu odiar as cenas repetitivas dela batendo nele, e aqueles clássicos "oque deu em você", eu ainda torço que ele fique com a irmã dele (QUE VENHAM OS HATERs), afinal, ninguém liga pra incesto mais ( se alguém der spoiler da segunda temporada eu mato )
Responder
 #814
(14/02/2018, 12:07)xACE Escreveu: Ouch, foi um dos meus favoritos até agora
Achei muito fofo >.<  Já tou assistindo a segunda temporada(tentando esquivar dos spoilers por aí ahauhauhaua)
Apesar de eu odiar as cenas repetitivas dela batendo nele, e aqueles clássicos "oque deu em você", eu ainda torço que ele fique com a irmã dele (QUE VENHAM OS HATERs), afinal, ninguém liga pra incesto mais f038u2jf08j320fj0320j0jt0 ( se alguém der spoiler da segunda temporada eu mato )

Falar que é uma das piores season 2 de todos os tempos é spoiler? Se for peço desculpas!
Responder
 #815
(14/02/2018, 18:17)gusyavoo Escreveu: Falar que é uma das piores season 2 de todos os tempos é spoiler? Se for peço desculpas!
Agora que já vi a segunda temporada até o fim até concordo com você xD
Fiquei meio decepcionado. No inicio pareceu que tudo voltou ao zero com ela, mas dessa vez não andava pra frente. De qualquer das formas gostei das OVAs apesar de também não serem nada de especial.
Só serviu pra confirmar os meus personagens favoritos

Ayase > Kanako > Irmã

PS: Também serviu pra me deixar gostando ainda menos da amiga de infância dele(a maior parte das pessoas deve ser de opinião contrária a minha), nunca gostei dela mesmo
Responder
 #816
Pro inferno com a Girino, me dê minha Ruri Icon_neutral
CADÊ OS IF Icon_cry
Responder
 #817
Entre as duas vou com a Ruri, mas minha favorita é a Kirino bem mais que as outras, seguido da Ayase.
Responder
 #818
Foi um bom anime, mesmo com a Kirino sendo escrota na maior parte do tempo, gostei do anime. O que me fez detestar o anime algumas vezes foi o final nojento da LN, pra que diabos então seguir a rota do basquete se no fim não ia acontecer?

Autor fdp criou todo o ambiente pra no fim da pra trás, isso foi revoltante.
Responder
 #819
Achei patético.

A good ending foi um lixo e a true ending só foi um pouco melhor porque manteve a Kirino longe da tela por mais um tempo.

Na verdade, a única coisa boa que surgiu desse anime foram os doujins da Kuroneko na época.

Ainda assim vou tentar ver a 2nd Season pra ver se exploram um pouco mais da Saori.
Responder
 #820
Tirando a irmã todo mundo do anime é bem aceitável, mas como o anime é sobre ela nunca tive vontade de ver a sequência.
Responder
Páginas (84): 1 ... 80 81 82 83 84

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes