Enquete: Qual destas garotas de Oreimo é a melhor?
Gokou Ruri
61.21%
71 61.21%
Makishima Saori
38.79%
45 38.79%
Total 116 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai

Páginas (84): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 84
835 respostas neste tópico
 #41
Eu preferia que o protagonista tivesse ficado com a Ayase, mas também não é culpa da Kirino se o cara é Siscon e não quis pegar as outras donas. Para mim a culpa é da Manami, mas mais do protagonista que não deu bola para as donas que queriam dar pra ele. Os verdadeiros vilões são o Kyousuke e a Manami.
Responder
 #42
(24/07/2014, 10:44)maskat Escreveu: Eu preferia que o protagonista tivesse ficado com a Ayase, mas também não é culpa da Kirino se o cara é Siscon e não quis pegar as outras donas. Para mim a culpa é da Manami, mas mais do protagonista que não deu bola para as donas que queriam dar pra ele. Os verdadeiros vilões são o Kyousuke e a Manami.

Ayase é outra vilã do anime. É a segunda pior dona do anime, só ganha da Manami. Inclusive postei uma foto dela conversando com a Kirino e a Kanako em http://anime-forum.info/showthread.php?t...8#pid31398

Eu prefiro vê-lo ficar com a Kirino a ele ficar com a Ayase, como dito em http://anime-forum.info/showthread.php?t...4#pid31354
Responder
 #43
(24/07/2014, 10:44)maskat Escreveu: Eu preferia que o protagonista tivesse ficado com a Ayase, mas também não é culpa da Kirino se o cara é Siscon e não quis pegar as outras donas. Para mim a culpa é da Manami, mas mais do protagonista que não deu bola para as donas que queriam dar pra ele. Os verdadeiros vilões são o Kyousuke e a Manami.

Manami vilã? Coitada, o maior ato de vilania que ela cometeu do meu ponto de vista foi jogar na lata deles a moral hipocrita de irmãos se pegando e atrapalhando o basquete quando o jogo já tinha começado.

A vilã maior foi a kirino e a tríade do demônio (vou contar como um só) em segundo eu diria que o proprio kyousuke por ser um zé boceta e ir viver um 'lance' de umas duas semanas depois de ter tido todas as donas na mão pra escolher, em terceiro lugar, eu sei que pessoas não gostam de verdades mas a kuroneko foi vilã na propria estoria, ela estragou o proprio sonho sem ajuda de ninguem.
Ultimo fica pra manami que não é ruim, só que nos tempos de escola aplicou mais força do que deveria pra pescar o kyousuke e depois de anos de negação de fogo explodiu, ainda assim conseguiu status de heroina por dar na cara da girino.
Responder
 #44
que enquete fail...
n tem nem yandere Ayase e nem a fofa Kirino... lol...
Responder
 #45
(24/07/2014, 11:16)martec Escreveu: que enquete fail...
n tem nem yandere Ayase e nem a fofa Kirino... lol...

A enquete é de heroínas, não de vilãs.
Responder
 #46
(24/07/2014, 11:17)rapier Escreveu: A enquete é de heroínas, não de vilãs.

Ayase > Ruri >> Kirino >>>>> All

Fica a verdade...
Responder
 #47
(24/07/2014, 11:14)BlackIce Escreveu: Manami vilã? Coitada, o maior ato de vilania que ela cometeu do meu ponto de vista foi jogar na lata deles a moral hipocrita de irmãos se pegando e atrapalhando o basquete quando o jogo já tinha começado.

Não diria "coitada". Ela agiu em prol da moral e dos bons costumes, mas com interesses escusos por trás disso.

(24/07/2014, 11:14)BlackIce Escreveu: A vilã maior foi a kirino e a tríade do demônio (vou contar como um só) em segundo eu diria que o proprio kyousuke por ser um zé boceta e ir viver um 'lance' de umas duas semanas depois de ter tido todas as donas na mão pra escolher, em terceiro lugar, eu sei que pessoas não gostam de verdades mas a kuroneko foi vilã na propria estoria, ela estragou o proprio sonho sem ajuda de ninguem.

Sim, concordo com tudo isso daí inclusive com essa ordem.

A Kuroneko preferiu a amizade que ela tinha com a vilã-mor do que ter o "macho" dos sonhos dela. No fim, ela estragou o relacionamento dela sozinha.

(24/07/2014, 11:14)BlackIce Escreveu: Ultimo fica pra manami que não é ruim, só que nos tempos de escola aplicou mais força do que deveria pra pescar o kyousuke e depois de anos de negação de fogo explodiu, ainda assim conseguiu status de heroina por dar na cara da girino.

Na sua ordenação, você ainda considera a Manami uma vilã. HAHA!

O tal "status de heroína" foi passageiro e só serviu pra termos vilã x vilã.

(24/07/2014, 11:19)martec Escreveu: Ayase > Ruri >> Kirino >>>>> All

Fica a verdade...

Se você gosta tanto assim de donas yandere, meus pêsames.

Aliás, você considera a Saori inferior a essas 3 aí... Facepalm
Responder
 #48
[Imagem: wXTqwRx.jpg]

Cortesia do @"junk"
2 usuários curtiram este post: JJaeger, Rararagi
Responder
 #49
(24/07/2014, 11:20)rapier Escreveu: Se você gosta tanto assim de donas yandere, meus pêsames.

Aliás, você considera a Saori inferior a essas 3 aí... Facepalm

mas lógico...
nunca considerei ela como fosse uma heroína... apenas como personagem secundária como Manami...
Responder
 #50
(24/07/2014, 11:24)martec Escreveu: mas lógico...
nunca considerei ela como fosse uma heroína... apenas como personagem secundária como Manami...

A Saori é heroína porque ela é do bem, não por causa de níveis de participação. A Manami é secundária, mas é vilã.
Responder
Páginas (84): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 84

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes