Enquete: Qual destas garotas de Oreimo é a melhor?
Gokou Ruri
61.21%
71 61.21%
Makishima Saori
38.79%
45 38.79%
Total 116 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai

Páginas (84): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 84
835 respostas neste tópico
 #411
Tem alguém mais masoquista que o @martec e o Oiacz aqui no fórum. Icon_eek Icon_lol Icon_lol
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #412
(06/01/2016, 22:35)sabonegirgi Escreveu: e pouco usado,mas geralmente e aquela mina que e santinha mas no fundo e safadinha(exemplo a mina do "Love Nectar de shimoneta)

ah sim...valeu, bro

vivendo e aprendendo.
Responder
 #413
não tem essa de Masoquista(apenas um pouco),Tsunderes alem de serem as melhoresão as mais complicadas de se conseguir,e quando voce conseguem são as mais adoraveis
Responder
 #414
(06/01/2016, 22:18)sabonegirgi Escreveu: (minha net tinha caido)
Ou seja,a ''Heroina'' agora provavelmente esta sendo usada e abusada pela Ayase(Ayase provavelmente e daquelas bem violentas e dominantes com a kobato 2.0)

abusada? o que tu postou mostra justamente o contrário.
Responder
 #415
todo mundo sabe que Kuroneko e Manami são as unicasubmissas
Responder
 #416
(06/01/2016, 23:10)sabonegirgi Escreveu: todo mundo sabe que Kuroneko e Manami são as unicasubmissas

A Manami é submissa ao ódio e ao ressentimento sem cabimento.
Responder
 #417
(06/01/2016, 23:11)rapier Escreveu: A Manami é submissa ao ódio e ao ressentimento sem cabimento.

fora isso Manami e obscecada com Normalidade,tudo dela tem que ser normal na LN ela faz um drama quando o cabelo dela esta diferente por culpa do vento,logo ela seria uma esposa submissa e sem graça
Responder
 #418
(06/01/2016, 22:35)Raffael Escreveu: Tem alguém mais masoquista que o @martec e o Oiacz aqui no fórum. Icon_eek Icon_lol Icon_lol

O cara tá praticamente pregando o evangelho dos Sith.
Responder
 #419
Acho que ele prefere as coisas mais difíceis porque dá mais trabalho, então a recompensa é maior. Deve ser novo em fóruns, então não consegue ignorar quando detonam a personagem preferida dele.

Bem, eu gostei das personagens de Ore no Imouto, mas prefiro a Saori.
Responder
 #420
Eu ja to acostumado com isso a maioria fala de Oreimo,conhecendo apenas o anime meia boca,que distorce tudo,começa tentando ser uma relação normal de irmãos(sendo que a Novel sempre foi sobre Kirino assumindo que quer o irmão) e na segunda temporada sendo um Harem.Eu espero que Ero Manga sensei não seja dirigido pelo mesmo pessoal
Responder
Páginas (84): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 84

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes