Enquete: Qual destas garotas de Oreimo é a melhor?
Gokou Ruri
61.21%
71 61.21%
Makishima Saori
38.79%
45 38.79%
Total 116 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai

Páginas (84): 1 2 3 4 5 6 ... 84
835 respostas neste tópico
 #31
[00:36:32] <&TheOverlord> pra mim a Manami é mais vilã que a Kirino

Isso merece ficar marcado na internet. Coolface
Responder
 #32
(24/07/2014, 00:37)rapier Escreveu: [00:36:32] <&TheOverlord> pra mim a Manami é mais vilã que a Kirino

Isso merece ficar marcado na internet.  Coolface

Pois acho mesmo, especialmente na segunda temporada. Enquanto a Kirino vai despiorando (só um pouco) ao longo da história, a Manami no final se revela como a verdadeira vilã que originou toda a história.
Responder
 #33
(24/07/2014, 00:39)TheOverlord Escreveu: Pois acho mesmo, especialmente na segunda temporada. Enquanto a Kirino vai despiorando (só um pouco) ao longo da história, a Manami no final se revela como a verdadeira vilã que originou toda a história.

E ela originou a Kirino? Coolface

Se bem que a Manami só foi fazer algo no finalzinho, e foi logo isso.
Responder
 #34
(24/07/2014, 00:43)rapier Escreveu: E ela originou a Kirino?  Coolface

Se bem que a Manami só foi fazer algo no finalzinho, e foi logo isso.

Bem, a Manami indiretamente fez com que a Kirino e o Kyousuke se distanciassem, e isso indiretamente fez com que a Kirino virasse a fresca que é no começo do anime. Então dá pra dizer que por tabela, batendo umas 5 vezes nos cantos antes de mandar pra caçapa, a culpa da Kirino ser assim é da Manami.
2 usuários curtiram este post: Aretkusu, Rararagi
Responder
 #35
Isso é apenas desculpa...
Responder
 #36
Para mim tb e desculpa de pessoas fresca.
Responder
 #37
Faz votação pra ver quem acham que é a verdadeira (ou maior) vilã Coolface
Responder
 #38
(24/07/2014, 00:56)TheOverlord Escreveu: Bem, a Manami indiretamente fez com que a Kirino e o Kyousuke se distanciassem, e isso indiretamente fez com que a Kirino virasse a fresca que é no começo do anime. Então dá pra dizer que por tabela, batendo umas 5 vezes nos cantos antes de mandar pra caçapa, a culpa da Kirino ser assim é da Manami.

Depois de bater nos cantos pode até ser culpa mas já vi em muito forum gringo fanboy dizendo que a manami planejou isso desde que era moleca em uma viagem escolar, parece que em uma das novels ela joga na cara a não infalibilidade do kyousuke tornando ele um 'pussy ass lazy bitch' se me lembro bem como escreveram (botei em eng mesmo porque a tradução ao pé da letra é tosco e uma adaptação ficaria meio bosta).
Responder
 #39
(24/07/2014, 00:39)TheOverlord Escreveu: Enquanto a Kirino vai despiorando (só um pouco) ao longo da história, a Manami no final se revela como a verdadeira vilã que originou toda a história.

[Imagem: e3qroq3.jpg]

(24/07/2014, 06:12)MatheusGrilo Escreveu: Faz votação pra ver quem acham que é a verdadeira (ou maior) vilã Coolface

Claro que é a girino, pois ela é empata foda. Não dá pro cara e não quer que as outras donas deem pro cara.

(24/07/2014, 00:56)TheOverlord Escreveu: Então dá pra dizer que por tabela, batendo umas 5 vezes nos cantos antes de mandar pra caçapa, a culpa da Kirino ser assim é da Manami.

A culpa da girino ser a girino é puramente falta de pirocolina sódica.
Responder
 #40
(24/07/2014, 00:56)TheOverlord Escreveu: Bem, a Manami indiretamente fez com que a Kirino e o Kyousuke se distanciassem, e isso indiretamente fez com que a Kirino virasse a fresca que é no começo do anime. Então dá pra dizer que por tabela, batendo umas 5 vezes nos cantos antes de mandar pra caçapa, a culpa da Kirino ser assim é da Manami.

A Kirino virou a vilã por talento próprio. A Manami apenas deu o empurrão inicial.

Se fosse outra dona do anime no lugar da Kirino, isso não teria acontecido. Claro que não falo nem das outras vilãs do anime: Ayase e Kanako, que também são nocivas de coração.

A Kirino é vilã do anime porque diretamente ela já tinha o que era necessário pra ser a vilã, só faltava um impulso.

A Manami deu o empurrão inicial e depois disso não faz nada, só agindo lá no finalzinho. As maldades da obra vieram quase todas do trio de vilãs.

A Kirino não só virou a vilã, mas insistiu em ser vilã durante o anime, inclusive criando a tríade do demônio. Ela até tentou refletir sobre por que era vilã, mas ela simplesmente não conseguiu sair da alçada do tinhoso porque ela mesma não tinha capacidade pra isso.

Resumindo, pra mim a Manami é menos vilã que a Kirino. A Manami apenas deu o pontapé inicial, e a Kirino fez os 666 gols pra vencer o time das heroínas. Problema é que depois a Manami quis tomar a bola.  Coolface


(24/07/2014, 06:52)BlackIce Escreveu: Depois de bater nos cantos pode até ser culpa mas já vi em muito forum gringo fanboy dizendo que a manami planejou isso desde que era moleca em uma viagem escolar, parece que em uma das novels ela joga na cara a não infalibilidade do kyousuke tornando ele um 'pussy ass lazy bitch' se me lembro bem como escreveram (botei em eng mesmo porque a tradução ao pé da letra é tosco e uma adaptação ficaria meio bosta).

Se ele virou um tosco porque alguém falou pra ele que era tosco, ele é tão nocivo quanto a Kirino, logo a merece. Ele já tinha talento pra ser zero à esquerda.

A Manami não é a vilã em si, ela é apenas

[Imagem: e4vJJqH.jpg]

Quer dizer, ela é a vilã que tem o talento pra descobrir outros entes malignos.

(24/07/2014, 06:12)MatheusGrilo Escreveu: Faz votação pra ver quem acham que é a verdadeira (ou maior) vilã Coolface

É a Kirino. A Manami não é "a verdadeira vilã", ela é a primeira. A Kirino não é uma vilã falsa, ela realmente é nociva.
1 usuário curtiu este post: trash
Responder
Páginas (84): 1 2 3 4 5 6 ... 84

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes