Enquete: Qual destas garotas de Oreimo é a melhor?
Gokou Ruri
61.21%
71 61.21%
Makishima Saori
38.79%
45 38.79%
Total 116 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai

Páginas (84): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 84
835 respostas neste tópico
 #311
(30/05/2015, 09:47)rapier Escreveu: Pra mim o final deixou implícito que rolou algo parecido com isso.

Pra mim o final deixou implícito que todo mundo acabou virgem.
Responder
 #312
(30/05/2015, 09:48)inuivan Escreveu: Pra mim o final deixou implícito que todo mundo acabou virgem.

O anime não iria mostrar putaria explícita entre Kirino e Kyousuke pois não é anime de putaria. E eles viverem todo um relacionamento a sós por... (1 ano? 3 anos?) sem consumarem o fato seria bizarro até pros padrões de anime.
Responder
 #313
(30/05/2015, 09:50)rapier Escreveu: O anime não iria mostrar putaria explícita entre Kirino e Kyousuke pois não é anime de putaria. E eles viverem todo um relacionamento a sós por... (1 ano? 3 anos?) sem consumarem o fato seria bizarro até pros padrões de anime.

Bizarro é, incomum não.

Que eu me lembre, aquele pessoal que vai em igrejas tem um negocio chamado "Corte", dizem que é um noivado sem trepa, sem beijo, sem demonstrações de afeto, e que tudo só rola depois do casamento.

É bizarro, mas parece ser real, além de estúpido.
Responder
 #314
(30/05/2015, 09:53)inuivan Escreveu: Bizarro é, incomum não.

Que eu me lembre, aquele pessoal que vai em igrejas tem um negocio chamado "Corte", dizem que é um noivado sem trepa, sem beijo, sem demonstrações de afeto, e que tudo só rola depois do casamento.

É bizarro, mas parece ser real, além de estúpido.

Bizarro é tua comparação. O que isso tem a ver com Oreimo? Que tal usar o contexto de Oreimo em vez de citar coisas da SJCO?
Responder
 #315
(30/05/2015, 09:53)rapier Escreveu: Bizarro é tua comparação. O que isso tem a ver com Oreimo? Que tal usar o contexto de Oreimo em vez de citar coisas da SJCO?

Só comentei  que as pessoas podem de fato ficar em um estupido  relacionamento sem interação sexual.

No caso, uma coisa que odeio em animes mas que acontece pouco em OreImo, é aquela frescura de que um homem e mulher não podem ficar juntos sozinhos em um quarto/casa, e outras frescuras do tipo, tanto que a Yandere ficou um bom tempo com o MC cuidando dele. Foi uma parte do anime que eu gostei.

Teve também a cosplayer de Mahou Shoujo, que também ia na casa dele, e teria ido mais vezes se o povo  não ficasse de frescura, a Kuroneko também ia.
Responder
 #316
(30/05/2015, 09:58)inuivan Escreveu: No caso, uma coisa que odeio em animes mas que acontece pouco em OreImo, é aquela frescura de que um homem e mulher não podem ficar juntos sozinhos em um quarto/casa, e outras frescuras do tipo, tanto que a Yandere ficou um bom tempo com o MC cuidando dele. Foi uma parte do anime que eu gostei.

Teve também a cosplayer de Mahou Shoujo, que também ia na casa dele, e teria ido mais vezes se o povo  não ficasse de frescura, a Kuroneko também ia.

Mas Oreimo não negou essa "frescura", pois o Kyousuke não é homem. HAHA!
Responder
 #317
(30/05/2015, 10:00)rapier Escreveu: Mas Oreimo não negou essa "frescura", pois o Kyousuke não é homem. HAHA!

Biologicamente ele é homem, o problema é agir que nem o trio ameba sempre. (Lembra deles?)
Responder
 #318
(30/05/2015, 10:01)inuivan Escreveu: Biologicamente ele é homem, o problema é agir que nem o trio ameba sempre. (Lembra deles?)

Não sei se você notou mas o assunto aqui nesse tópico é Oreimo.

De qualquer modo, não achei essa parte revolucionária nem diferente sendo que os meios mudaram mas o fim foi o mesmo.
Responder
 #319
(30/05/2015, 10:04)rapier Escreveu: Não sei se você notou mas o assunto aqui nesse tópico é Oreimo.

Mas ele estava falando de Oreimo, oras. Não sabe quem é o trio ameba?

[Imagem: 8vBTJN2.jpg]

Ou melhor, quarteto. HAHA!
Responder
 #320
(30/05/2015, 10:04)rapier Escreveu: Não sei se você notou mas o assunto aqui nesse tópico é Oreimo.

De qualquer modo, não achei essa parte revolucionária nem diferente sendo que os meios mudaram mas o fim foi o mesmo.

Só comparei ele.

E de todo modo, só o  fato de eu ter conseguido  terminar o anime, já é um  motivo para eu ter gostado do mesmo, só achei chato o final tosco que teve.
Tem animes que estragam o final colocando o  MC para ficar com a pior dona, OreImo poderia ter tido essa conclusão (Excluindo-se a Manami)
Responder
Páginas (84): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 84

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes