Yojouhan Time Machine Blues

Páginas (2): 1 2
14 respostas neste tópico
 #11
É da Netflix?
Responder
 #12
Episódio 1 ao 3

Em meus devaneios decidi que iria maratonar a primeira temporada para acompanhar agora essa lançamento. Gostei muito disso, realmente parece meio louco demais no começo, com o Watashi falando rápido demais, conferi várias vezes pra ver se não estava com a velocidade aumentada. Mas não quero falar da primeira parte, quero falar dessa segunda parte porque eu realmente não achei que haveria conteúdo para essa produção, mas há com todo esse tema de paradoxo temporal e viagem no tempo. Abertura e encerramento ótimos, especial a Abertura do Asian Kung-fu! A animação, os traços e a arte ficaram bem fiéis a primeira parte, saindo da Mad pra ir pro Science SARU (que já tem vários animes com animações fora da curva). Esse CD é realmente muito bom, inclusive vi que ele também faz as artes do Asian Kung-fu.

Tô curtindo pra caramba, mas não saquei onde exatamente devemos encaixar esse spin-off em relação a primeira parte. Mas mesmo assim, tá muito divertido, já dei boas risadas, que me dera ter encontrado essa pérola anteriormente.

Abaixo um manual, caso alguém queira replicar a máquina do tempo em casa:

[Imagem: vrZQ0UE.png]
Responder
 #13
Episódio 4

O paradoxo foi esclarecido, muito bom. No fim, o que eles pensavam ser um erro era na verdade já parte da história, como se não pudessem mudar. Agora só precisa ir buscar o prota 🤣
Responder
 #14
Episódio 5 e 6

Demorei pra encontrar esses dois últimos episódios mas garimpei e achei esse tesouro. Enfim, isso é muito bom, de verdade mesmo. Apesar de ser um spin-off é um conteúdo super bem feito, com um ótimo enredo e uma ótima qualidade de produção sem perder sequer uma raiz do conteúdo original. Nem um frame é desperdiçado, todos são amplamente usados com animações que, apesar de estranhas/exóticas, são bem legais e inclusive bem raras de achar porque quase tudo segue uma receita de sucesso. Apesar da mudança de estúdio isso continua fiel, o enredo tem uma super conexão com o original e da até pra dizer que ficou melhor, com uma abertura muito boa e com o Watashi até falando mais devagar (ou vai ver eu me habituei com a velocidade que ele fala). Não recomendaria isso porque é meio que, como eu disse antes, fora do que o público alvo busca ver hoje, mas se você curtir algo como isso, se curtiu o original, ou até o filme, pode com certeza MUITO abraçar isso e ser feliz.


8.9/10
Responder
 #15
Assisti e também gostei bastante.
Os episódios um pouco mais curtos exceto o primeiro ajudaram o ritmo.
Apesar de ter sido algo que eu queria muito ter visto na série original assisti esse do início ao fim estranhando o quão ativa e falante foi a Akashi.

[Imagem: Gpz3lCu.jpg]
2 usuários curtiram este post: Lavadora8Kg, Roxas
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes