Hyouken no Majutsushi ga Sekai wo Suberu

Tópico em '2023' criado por rapier em 27/04/2022, 20:58.
Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #11
O estúdio de animação é novato, então deve-se esperar piorias na animação e traço.

[Imagem: AcvRdk3.jpg]

Essa parte da baitolagem realmente deveria ter sido ignorada pelo anime. Não tem graça alguma.
Responder
 #12
Ah, o traço que o anime deveria ter:

[Imagem: B6szc3d.jpg]
Responder
 #13
Eu gostei do começo, parece ter boas donas a arte ta meio sofrivel mesmo mas espero que seja para gardar $$ para boas lutas
Responder
 #14
(06/01/2023, 14:48)Kira-Sama Escreveu: Eu gostei do começo, parece ter boas donas a arte ta meio sofrivel mesmo mas espero que seja para gardar $$ para boas lutas

Não se preocupe que não será nada disso, o anime deve ficar ainda mais pobreza.
Responder
 #15
Eu gostei da estreia.
Apesar de muito batido o gênero e as situações, o main aqui parece ser razoável, o que ajuda bastante em várias situações.
Responder
 #16
EP01

Mais do mesmo... verei só pelas donas..
e animação tbm n ajuda lol...
Responder
 #17
Ep. 2 começa mostrando um aspecto da obra que não deveria virar anime.

O ep. tá ruim, já tinha desconfiado pelo ep. 1 mas realmente vão dar destaque ao pior da obra. Em troca estão desenvolvendo um harém, mas não sei se a troca vale a pena.

Algo paia que achei do mangá é que

Spoiler: mangá  
o protagonista é um Ditto. Não tem personalidade por si só, apenas tenta agradar a dos outros. Não há desenvolvimento nele nem no harém, a obra é atolada de false flags e esperanças em vão.

O anime tá mostrando por enquanto que não fugirá desse destino enfadonho. A "esperança" é que a adaptação está indo num bom ritmo, então talvez o ritmo ajude a mitigar os defeitos. No ep. 3 já acontecerão coisas relevantes, mas possivelmente será o último episódio que eu tentarei ver.
Responder
 #18
Esse episódio foi sofrivel de ver.
Vamos tentar até o 3 pelo menos.
Responder
 #19
EP02

n sei mas isso parece que vai piorar a cada ep lol...
Responder
 #20
Gostei do protagonista, tá bem mais meme do que eu esperava desse desenho, mas tá dando pra achar graça.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes