Seiken Densetsu: Legend of Mana - The Teardrop Crystal

Tópico em '2022' criado por rapier em 26/04/2022, 11:52.
Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
Episódio 1

Acho que faz mais sentido se você tiver jogado o jogo. Pelo o que eu entendi o prota tem sonhos estranhos com uma mensagem. Ele acaba encontrando um cara, que quer achar uma garota que desapareceu e apareceu dentro de uma cave cheia de monstros, e vai ajudar esse cara a encontrar a garota desaparecida antes que os monstros matem ela. Bom, vamos ver como isso vai rolar, até que gostei, achei bonitinho.
Responder
 #12
EP01

N foi ruIm...
mas isso n parece que vai empolgar... então drop.
Responder
 #13
Foi um bom começo, achei interessante.
Responder
 #14
Por enquanto anime está bem bacana, estão adaptando bem o jogo, pulando as partes mais monótonas da história como a dos dois maguitos e do coelho e focando nas mais interessantes. Os temas de abertura e encerramento contem músicas bem agradáveis.
Responder
 #15
Episódio 2

Top, acharam facil a princesa pérola, que estava sendo atraída por algo. Aquele Boss gigantão foi hard mas a princesa parece ter tankado ele (não que ela se lembre). Agora, tem um Sandra matadora de pessoas Jumi, tem que caçar ela. Não saquei qual foi a daquela lamparina, mas vamos seguindo em frente.
Responder
 #16
Episódio 3

O Prota é muito boróca. A Sandra apareceu na frente dele, matou o Rubens e levou a pedra dele e ele não fez nada, tomou um chutão e ficou parado. Pô, maior boróca. Bom, acompanhando.
Responder
 #17
Episódio 5

Depois do prota apanhar da Sandra de novo, o detetive tirou ele do caso. Coincidentemente, onde ele foi buscar material pra consertar a espada é justamente onde a Pérola tava perdida, então o prota nem precisou procurar eles pra avisar sobre a Sandra.
Responder
 #18
Episódio 6.

Agora o time cresceu, mais a Seraphine e a Esmeralda. Só que se a Esmeralda for depender do prota pra ficar segura, somente F meu amigo.
Responder
 #19
Gostei mais do imaginava dos personagens e da ambientação, mas a história não foi lá grandes coisas.
Responder
 #20
foi uma bela perca de tempo esse anime pra mim. main inútil do começo ao fim  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes