Enquete: Qual destas duplas de Kiss x Sis é a melhor?
Kiryuu Mikazuki/Yuuzuki
44.58%
37 44.58%
Suminoe Ako/Riko
55.42%
46 55.42%
Total 83 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kiss x Sis

Páginas (27): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 27
265 respostas neste tópico
 #71
Nao cheguei a ver o mangá, é bom? Eu tenho aqui baixado mas nunca li
Eu gostei do TV, nao acho que tenha passado vergonha huhuahua, ele é bem engraçado, com ecchizinhos pra la e para ca
Responder
 #72
(08/08/2014, 15:14)Zephas Escreveu: E da professora eu gosto mais ou menos, acho engraçado quando ela botou o uniforme do cara e só, mas a irma dela eu nao gosto

Spoiler:  
[Imagem: 0l9VsmR.png]
Responder
 #73
(08/08/2014, 15:14)Zephas Escreveu: @rapier
eu boto nivel de ecchi com o erotismo, nao acho que precise mostrar nada pra elevar o nivel do erotismo, e quanto ao nivel do erotismo, é bem alto nos OVAs

O nível de viçagem é alto. O nível de putaria é baixo. Prefiro Yosuga.

Aliás, bem que Kiss x Sis podia ter basquete mesmo. Yosuga tem basquete a sério e Kiss x Sis até agora nada.

(08/08/2014, 15:14)Zephas Escreveu: E da professor eu gosto mais ou menos, acho engraçado quando ela botou o uniforme do cara e só, mas a irma dela eu nao gosto

Mikazuki melhor dona do anime, só ver http://anime-forum.info/showthread.php?t...5#pid31445 . Já a Yuuzuki é meio lezada pra idade dela.

(08/08/2014, 15:17)Zephas Escreveu: Nao cheguei a ver o mangá, é bom? Eu tenho aqui baixado mas nunca li
Eu gostei do TV, nao acho que tenha passado vergonha huhuahua, ele é bem engraçado, com ecchizinhos pra la e para ca

O mangá tem muita enrolação. Já do TV você só ri se não tiver visto os OVAs.
Responder
 #74
A loli tem q ser muito boa para me fazer gostar dela, ainda mais uma loli realmente loli como a Mikazuki Icon_e_geek
Responder
 #75
(08/08/2014, 15:26)Zephas Escreveu: A loli tem q ser muito boa para me fazer gostar dela, ainda mais uma loli realmente loli como a Mikazuki Icon_e_geek

E a Mikazuki é muito boa e realmente loli. Olha aí, já estamos concordando.
Responder
 #76
Ela é uma loli realmente loli
mas nao é mt boa
nao pra mim Icon_e_geek
Responder
 #77
Loli mais nova logo melhor.
Professora also muito boa pra colocar no pacote.
Responder
 #78
As irmãs Suminoe são cômicas e tudo, mas elas quando precisam agir não o fazem. É legal ver como elas fazem esses planos "mirabolantes" e falham por conta de uma atrapalhar a outra, mas no fim é só isso que fazem.

Já as irmãs Kiryuu são mais legais, a Yuzuki é muito lesada pra idade dela e a Mikazuki é manja das putaria mesmo sendo uma loli, combinação perfeita, ambas não se atrapalham e isso achei bacana.

Meu voto fica com as irmãs Kiryuu.
Responder
 #79
(20/10/2014, 09:30)ProRage Escreveu: Já as irmãs Kiryuu são mais legais, a Yuzuki é muito lesada pra idade dela e a Mikazuki é manja das putaria mesmo sendo uma loli, combinação perfeita, ambas não se atrapalham e isso achei bacana.

Meu voto fica com as irmãs Kiryuu.

A Yuzuki atrapalha sim a Mikazuki, mas com bem menos frequência que o caso das Suminoe. Inclusive ela faz isso em um dos OVAs.
Responder
 #80
(19/10/2014, 20:08)Shyboy Escreveu: Loli mais nova logo melhor.

Loli mais nova é toddler, cara.  Kyuubey

A Mikazuki é uma dona muito boa, além de já ter idade suficiente para praticar Otona no C, e eu não sou muito fã de lolis menores de 12 anos, porque aí já me lembra criança, e eu não suporto criança, ainda mais as chatas. Icon_lol

Existe exceção, como a Zakuro, mas ela não pode ser considerada uma loli apesar da idade.

(20/10/2014, 09:30)ProRage Escreveu: As irmãs Suminoe são cômicas e tudo, mas elas quando precisam agir não o fazem. É legal ver como elas fazem esses planos "mirabolantes" e falham por conta de uma atrapalhar a outra, mas no fim é só isso que fazem.

Sim, e quando começa a rolar true putaria, alguma coisa acontece e atrapalha.  HAHA!

Dessas duas irmãs eu prefiro a Riko, mas na enquete não tem como votar nelas tendo donas melhores.
1 usuário curtiu este post: ProRage
Responder
Páginas (27): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes