Enquete: Qual destas duplas de Kiss x Sis é a melhor?
Kiryuu Mikazuki/Yuuzuki
44.58%
37 44.58%
Suminoe Ako/Riko
55.42%
46 55.42%
Total 83 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kiss x Sis

Páginas (27): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 27
265 respostas neste tópico
 #61
(08/08/2014, 15:01)AngelGift Escreveu: Eu ia pulando pras partes interessantes.

Por isso que você não se lembra da mijona. Não tem nada interessante com ela.
Responder
 #62
Riko-nee Desu
Esses OVAs tomaram umas proporções meio acima da media, preciso terminar de assistir eles, parei no 6
Responder
 #63
(08/08/2014, 15:03)Zephas Escreveu: Riko-nee Desu
Esses OVAs tomaram umas proporções meio acima da media, preciso terminar de assistir eles, parei no 6

A melhor dona é a Mikazuki, mas dentre as irmãs eu prefiro a Riko também. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #64
(08/08/2014, 15:03)Zephas Escreveu: Esses OVAs tomaram umas proporções meio acima da media, preciso terminar de assistir eles, parei no 6

Meio abaixo da média, se fala de nível de ecchi.

E cadê seu voto na enquete?

(08/08/2014, 15:05)AngelGift Escreveu: A melhor dona é a Mikazuki, mas dentre as irmãs eu prefiro a Riko também. Icon_lolIcon_lol

A Riko é bem mais proativa que a Ako. A Ako tenta até ser cu doce, apesar de não conseguir.
Responder
 #65
To passando a loirinha lesa...

E eu achei o ecchi dos OVAs mais forte do que no anime, nao são não? Talvez eu esteja me confundindo, sei la
Responder
 #66
(08/08/2014, 15:10)Zephas Escreveu: To passando a loirinha lesa...

E eu achei o ecchi dos OVAs mais forte do que no anime, nao são não? Talvez eu esteja me confundindo, sei la

Eu pensava que tinha mais putaria também, mas me falaram que é a mesma coisa.

De toda forma eu nunca terminei o TV mesmo.
Responder
 #67
(08/08/2014, 15:10)Zephas Escreveu: To passando a loirinha lesa...

Hã? Tu não gosta da Yuuzuki?

(08/08/2014, 15:10)Zephas Escreveu: E eu achei o ecchi dos OVAs mais forte do que no anime, nao são não? Talvez eu esteja me confundindo, sei la

Em uma escala de 1 a 10, o nível de ecchi do TV é 3 e dos OVAs é 6. É mais forte, mas o nível poderia ser bem melhor. Nem mamilos mostra.
Responder
 #68
O anime ainda tenta por uma historinha, o ova e só ecchi em cima de ecchi, talvez por isso eu tenha achado q os OVAs tinham mais ecchi

@rapier
eu boto nivel de ecchi com o erotismo, nao acho que precise mostrar nada pra elevar o nivel do erotismo, e quanto ao nivel do erotismo, é bem alto nos OVAs
E da professora eu gosto mais ou menos, acho engraçado quando ela botou o uniforme do cara e só, mas a irma dela eu nao gosto
Responder
 #69
(08/08/2014, 15:12)AngelGift Escreveu: Eu pensava que tinha mais putaria também, mas me falaram que é a mesma coisa.

De toda forma eu nunca terminei o TV mesmo.

O OVA tem mais putaria sim. E o TV é muito ruim, não tem motivo nem pra ver.

(08/08/2014, 15:14)Zephas Escreveu: O anime ainda tenta por uma historinha, o ova e só ecchi em cima de ecchi, talvez por isso eu tenha achado q os OVAs tinham mais ecchi

O TV ainda passa vergonha, já os OVAs são a obra como ela sempre foi, sem disfarce.
Responder
 #70
(08/08/2014, 15:14)rapier Escreveu: O OVA tem mais putaria sim. E o TV é muito ruim, não tem motivo nem pra ver.

O útimo ova foi ruim, espero que o próximo seja bom.
Responder
Páginas (27): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes